Nivel: 6 Estrelas: 5



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Características Primárias

NOME: Nome do seu personagem

NIVEL: 6

Estrelas: 5 Os pontos necessários para upar o seu personagem (GASTA AS ESTRELAS PARA UPAR)

Defesa Fixa:13(base)+destreza/constituição O quanto é necessário tirar a mais no dado para te acertar.

PV(Vida): 17/17

PP(Psicológico): 36

Ponto de Herói: 1 Um replay da rolagem, tem toda a seção (NÃO É ACUMULATIVO)

Plus Ultra: 1 Crítico automático (Um por temporada) NÃO É ACUMULATIVO

Carteira: 500

Salário Semanal: 27

PERSONAGEM

OLHOS: ANIVERSARIO:

ALTURA: PESO:

PELE: CABELOS:

TIPO SANGUÍNEO: SEXO:

HISTÓRIA:

INDIVIDUALIDADE:

Problemas com a individualidade: 1.200.000W

Problemas com a individualidade no RPG: 1.200.000W

TESTE DE RESISTENCIA:10+Individualidade/10+Constituição Teste de resistência a stun

Aprendizados: resitencia a frio dano reduzido

Traumas: Traumas provenientes de falha no teste psicológico

Lesões: Machucados e dificuldades que o seu personagem adquire

ATRIBUTOS

FORÇA: (10) DESTREZA: (13)

CONSTITUIÇÃO: (8) INTELIGÊNCIA:(14)

SABEDORIA: (11) CARISMA: (12)

INDIVIDUALIDADE: (15) PSICOLÓGICO(10)

SORTE (10)





Inventários:

Inventário Pessoal: Itens que você carrega consigo

















































Itens De Casa: Oque você tem guardado, pré-sessão, ou itens que você adquire durante a campanha

Buffs:

Habilidades:

Nome da Habilidade: Nome

Alcance: Próprio/Corpo a Corpo/ Médio alcance(7m) Longo alcance(14m)

Descrição:

Nivel:1/5

Modificador: +1 O quanto se ganha no dado após utilizar tal habilidade

Itens de Suporte:

Nome do Item: Nome

Utilidade: O que você quer ganhar com tal item

Descrição: Auto explicativo

Nivel:1/5

Efeito: (Mestre coloca aqui)

Equipamentos:

Nome do Item: Nome

Utilidade: O que você quer ganhar com tal item

Descrição: Auto explicativo

Nivel:1/5

Efeito: (Mestre coloca aqui)

PERÍCIAS:

Geral:

Atletismo (FORÇA)







Arremessar (FORÇA/DESTREZA)







Acrobacia (DESTREZA)







Furtividade (DESTREZA)

1

1

Infiltração (DESTREZA)







Heroísmo (CONSTITUIÇÃO/DESTREZA)







Localização (SABEDORIA)







Detecção (SABEDORIA)







Criação (INDIVIDUALIDADE)

2

2

Controle de individualidade (INDIVIDUALIDADE)

4

4

Atletismo: Essa perícia é utilizada para realizar façanhas atléticas, como correr rápido, escalar e nadar.

Arremessar: Capacidade de arremessar algo para criar uma distração ou só quebrar algo

Acrobacia: Você consegue andar na corda bamba, cair sem se machucar e fazer outras proezas acrobáticas.

Furtividade: Você pode desaparecer nas sombras, andar sem fazer barulho, sumir na multidão, seguir alguém sem ser notado.

Infiltração: Invadir um prédio, destrancar uma fechadura roubar algum dado.

Heroísmo: Literalmente ser um herói, entrar na frente de uma bala, se sacrificar pelo bem maior e ser em si a personificação do que é certo.

Localização: Percepção espacial, capacidade de identificar em movimento ou no ambiente.

Detecção: Achar objetos, encontrar pistas, notar se alguém está te seguindo, em resumo entender o que está ao alcance de seus 5 sentidos.

Controle de Individualidade: Você consegue controlar o seu de maneira magistral, realizando o possível e o impossível com ele.

Criação: A capacidade de criar objetos inanimados com sua individualidade.

Interpessoal

Acalmar (CARISMA/PSICOLÓGICO)







Blefar (CARISMA)







Conversa Heroica (CARISMA)







Detectar Mentiras (CARISMA/SABEDORIA)

1

1

Elogiar (CARISMA)

1

1

Flertar (CARISMA)

1

1

Interrogar (INTELIGÊNCIA/CARISMA)







Intimidar (CARISMA/FORÇA)







Disfarce (CARISMA/SABEDORIA)







Negociar (CARISMA)







Acalmar: Ser carinhoso e tentar fazer alguém sair de um estado de choque.

Blefar: A capacidade de mentir bem, tanto em situações casuais, quanto em situações extremas.

Conversa Heroica: Evidenciar que você é um herói, tranquilizando civis e intimidando quem duvida de você.

Detectar Mentiras: Se joga contra blefar de outro player e mentiras de NPC's.

Elogiar: Basicamente puxar o saco, criar uma intimidade e possivelmente gerar uma amizade.

Flertar: Capacidade de seduzir quem sente atração pelo seu gênero. (Se a pessoa a quem você está jogando o flerte não sentir atração pelo seu gênero é rolado com debuff)

Interrogar: Capacidade de tirar informações na hora certa, ter sempre uma carta na manga contra quem você quer interrogar.

Intimidar: Conseguir demonstrar tanto com força física ou psicológica que você é superior a alguém e pode apresentar ameaça.

Disfarce: Capacidade de se adaptar e se disfarçar em meio a trabalhadores, civis, policiais ou até mesmo inimigos.

Negociar: Desde comprar uma arma nova até pagar mais barato em um lanche da cantina.

Técnicas

Análise Textual (INTELIGÊNCIA)







Estudos Tradicionais (INTELIGÊNCIA)







Balística (INTELIGÊNCIA)







Hacking (INTELIGÊNCIA)







Explosivos (INTELIGÊNCIA)







Pesquisa (INTELIGÊNCIA)

1

1

Estudo de Individualidade (INTELIGÊNCIA)







Medicina (INTELIGÊNCIA)







História (INTELIGÊNCIA)







Símbolos (INTELIGÊNCIA)

1

1

Usar Computadores (INTELIGÊNCIA)







Análise Textual: Talento para interpretar mensagens codificadas ou somente pequenos bilhetes deixados para trás.

Estudos Tradicionais: Tudo que abrange os estudos da sociedade sem individualidade, desde química até biologia.

Balística: Saber distinguir o calibre de uma arma de pequeno ou grande porte não é um talento que qualquer um possa ter.

Hacking: Infiltrar em sistemas é uma capacidade muito importante para realizar ações online.

Explosivos: Instrução especializada sobre criação, desarme e também conhecimento geral sobre explosivos.

Pesquisa: Talento especializado na arte da pesquisa, com fontes e locais onde você sabe que tem informação privilegiada.

Estudo de Individualidade: Grande conhecimento sobre outras individualidades é uma das habilidades mais necessárias quando se precisa descobrir o ponto fraco do adversário ou até mesmo desvendar uma cena de crime.

Medicina: Capacidade de curar a si mesmo ou seus colegas, pode ser efetuado 1x por dia devido ao quão exaustivo é tal habilidade. (1d3 se bem sucedido)

História: Você tem conhecimento sobre a maioria das coisas que acontecem no mundo ou já aconteceram.

Símbolos: Um grande profissional na arte de desvendar o que é um simples grafite ou um grafite.

Usar Computadores: Capacidade utilizada para uso de coisas online, fazer uma pesquisa na hora, tentar achar a localização de um alvo, ou até mesmo a compra de algo muito específico.

Combate

Ataque Direto (INDIVIDUALIDADE)

2

2

Invocação (INDIVIDUALIDADE)







Imobilização Especial (INDIVIDUALIDADE)







Artes Marciais (FORÇA)







Imobilização Física (FORÇA)







Contra Ataque (FORÇA)







Lançar (FORÇA/DESTREZA)







Esquiva (DESTREZA)

1

1

Lâminas (DESTREZA)







Armas de Fogo (INTELIGÊNCIA)

2

2

Explosivos (INTELIGÊNCIA)

2

2

Ataque Direto: Ataque Direto com a Individualidade, ex: Bola de Fogo.

Invocação: Invocar algo que venha da sua individualidde, ex: Golem de Pedra

Imobilização Especial: Deixar o inimigo imovel com sua individualidade, ex: Prisão de Gelo.

Artes Marciais: Boxe, Taekowndo ou até mesmo capoeira, a arte da luta corpo a corpo.

Imobilização Fisica: Basicamente Jiu-Jitsu

Contra Ataque: Devolver um ataque em alta intensidade.

Lançar: Arremessar algo no inimigo, seja uma faca ou uma mesa.

Esquiva: Habilidade de instinto constante, conseguir fugir de um ataque no momento certo.

Lâminas: Habilidade de conduzir habilmente uma faca, espada ou qualuqer coisa com um fio.

Armas de Fogo: Pistolas, Snipers, Fuzis e todas as armas a seu alcance.

Explosivos: C4 ou Lança foguetes, se explosão te atrai cuidado, pode se machucar.

TESTES DE TRAUMA

d20+Psicológico

Deslocamento: 10 metros/rodada

Tempo: 6 segundos/ação

Relação de Estrelas/Nível/Recompensa:

Estrela: 1/Nivel: 2/ 2 Pontos de Perícia.
Estrelas: 2/Nivel: 3/ 1 Ponto de Atributo


Estrelas: 3/Nivel: 4/ 1 Ponto de Perícia

Estrelas: 4/Nivel: 5/ 1 Ponto de Vida

Estrelas: 5/Nivel: 6/ 1 Ponto de Perícia

Estrelas: 6/Nivel: 7/ 1 Item de suporte

Estrelas: 7/Nivel: 8/ 1 Tratamento

Estrelas: 8/Nivel:9/ 1 Ponto de Perícia

Estrelas: 9/Nivel:10/ 1 Equipamento

Relação de Estrelas/ Nivel de Habilidade:

Estrela: 10/ Nível 2
Estrelas:15/ Nível 3


Estrelas:20/ Nível 4

Estrelas:25/ Nível 5

Relação de Estrelas/ Item de Suporte

Estrelas: 12/ Nível 2
Estrelas:18/ Nível 3


Estrela:24/ Nível 4

Estrelas:30/ Nível 5

Relação de Estrelas/ Equipamento

Estrelas: 12/ Nível 2
Estrelas:18/ Nível 3


Estrela:24/ Nível 4

Estrelas:30/ Nível 5
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