Edital nº 002 / 2019 – uva júNIOR A EMPRESA uva júnior torna público o presente edital, com normas, rotinas e procedimentos relativos às inscriçÕes para o processo seletivo de trainee 2019



Baixar 49.33 Kb.
Página1/2
Encontro11.11.2019
Tamanho49.33 Kb.
  1   2



EDITAL Nº 002 / 2019 – UVA JÚNIOR

A EMPRESA UVA JÚNIOR TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL, COM NORMAS, ROTINAS E PROCEDIMENTOS RELATIVOS ÀS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE TRAINEE 2019.

O PRESIDENTE DA UVA JÚNIOR, no uso da atribuição legal que lhe foi conferida pelo Estatuto Social da UVA Júnior, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender à necessidade de todos os setores desta Empresa, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.



1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1. O Processo Seletivo Simplificado destina-se à composição dos cargos de Trainees para as seguintes áreas: Administrativo-Financeiro, Comercial, Gestão de Pessoas, Marketing, Projetos, Qualidade e TI, para contratação em regime voluntário, conforme Lei nº 13.267/2016, visando atender as necessidades de interesse da UVA Júnior, situada na Universidade Veiga de Almeida – Rua Ibituruna, número 108, casa 15 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

1.2. Caberá à Diretoria de Gestão de Pessoas da UVA Júnior, a coordenação geral do processo de seleção de que trata este Edital.

1.3. A UVA Júnior dará ampla divulgação aos candidatos que estiverem avançando as etapas por meio do e-mail.

1.4. O candidato que se declarar com deficiência concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.

2. DAS ETAPAS

2.1. O Processo Seletivo compreenderá as seguintes etapas:

a) 1ª ETAPA - INSCRIÇÃO E CLASSIFICAÇÃO: Serão realizadas eletronicamente por meio de inscrição no site uvajunior.com. A 1ª etapa é eliminatória/classificatória, de acordo com os requisitos desejáveis para cada cargo. Os aprovados obterão por meio de comunicado enviado por e-mail, a data para a 2ª etapa com a finalidade de participarem da avaliação escrita.

b) 2ª ETAPA – AVALIAÇÃO ESCRITA: Os candidatos que participaram da 1ª etapa serão informados por meio de e-mail sobre seu resultado. A 2ª etapa é eliminatória. Os aprovados obterão por meio de comunicado enviado por e-mail, a data para a 3ª etapa com a finalidade de participarem das dinâmicas de grupo.

c) 3ª ETAPA - PARTICIPAÇÃO DE DINÂMICAS DE GRUPOS: Os candidatos que participaram da 2ª etapa serão informados por e-mail sobre seu resultado. A 3ª etapa é eliminatória. Os aprovados obterão por meio de comunicado enviado por e-mail, a data para a 4ª etapa com a finalidade de participarem das entrevistas individuais.

d) 4ª ETAPA - ENTREVISTAS: Após a conclusão da etapa anterior os candidatos receberão comunicado por e-mail de seus resultados. A 4ª etapa é eliminatória. Os candidatos aprovados serão convidados por e-mail para a entrevista final com o Presidente, e/ ou Vice-Presidente e as respectivas Diretorias, coordenadas pelo Diretor de Gestão de Pessoas.

e) 5ª ETAPA - FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: O candidato aprovado em todas as etapas anteriores será convocado para formalização do contrato de prestação de serviço voluntário em caráter experimental nos termos do item 10.1 deste Edital, de acordo com a seleção. A 5ª etapa é eliminatória. O não comparecimento em data estabelecida para a assinatura do contrato implicará na ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO do processo seletivo.

3. DAS VAGAS

3.1. O presente Edital é destinado à contratação de Trainees para as áreas de: Administrativo-Financeiro, Comercial, Gestão de Pessoas, Marketing, Projetos, Qualidade e TI.



3.2. As vagas para as áreas de que se trata este edital estão distribuídas na forma do quadro a seguir.



Baixar 49.33 Kb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2




©psicod.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
processo seletivo
concurso público
conselho nacional
reunião ordinária
prefeitura municipal
universidade federal
ensino superior
ensino médio
ensino fundamental
Processo seletivo
minas gerais
Conselho nacional
terapia intensiva
oficial prefeitura
Boletim oficial
Curriculum vitae
seletivo simplificado
Concurso público
Universidade estadual
educaçÃo infantil
saúde mental
direitos humanos
Centro universitário
educaçÃo física
Poder judiciário
saúde conselho
santa maria
assistência social
Excelentíssimo senhor
Atividade estruturada
ciências humanas
Conselho regional
ensino aprendizagem
Colégio estadual
Dispõe sobre
secretaria municipal
outras providências
políticas públicas
ResoluçÃo consepe
catarina prefeitura
recursos humanos
Conselho municipal
Componente curricular
psicologia programa
consentimento livre
ministério público
público federal
conselho estadual