Uso exclusivo do centro reichiano como referenciar esse artigo



Baixar 96,6 Kb.
Página1/4
Encontro11.09.2018
Tamanho96,6 Kb.
  1   2   3   4



USO EXCLUSIVO DO CENTRO REICHIANO

COMO REFERENCIAR ESSE ARTIGO

NOME DO AUTOR. Titulo do trabalho. In: VOLPI, José Henrique; VOLPI, Sandra Mara (Org.) CONGRESSO BRASILEIRO e ENCONTRO PARANAENSE DE PSICOTERAPIAS CORPORAIS, XXI, 2016. Anais. Curitiba: Centro Reichiano, 2016. [ISBN – 978-85-69218-01-2]. Disponível em: www.centroreichiano.com.br/artigos_anais_congressos.htm.

Acesso em: ____/____/____.





COLOQUE AQUI O TÍTULO DO TRABALHO

TUDO EM CAIXA ALTA TAMANHO 12

O TÍTULO DEVE OBRIGATORIAMENTE SER O MESMO QUE FOI

APROVADO PELA COMISSÃO DO CONGRESSO.
Seu Nome em Caixa Baixa tamanho 11

Nome do Co-autor e Orientador (se houver)

RESUMO
Digite aqui o resumo do seu trabalho, tudo em letra Arial tamanho 11, sem ser muito longo, sem parágrafo e claro o suficiente para instigar no leitor o interesse para ler seu artigo. O espaço entre as linhas deve ser simples. Exemplo: O corpo humano é permeável às impressões físicas e psicológicas. É o receptáculo de experiências diárias que vai se moldando de acordo com o que é emocionalmente vivido ao longo da história de uma pessoa. O corpo sente, aprende, se disciplina, se condiciona, deprime, cresce, se expande, se contrai e morre. Possui uma energia própria, que pode ser alta (hiperorgonótica), baixa (hipoorgonótica) ou normal (orgonótica).
Palavras-chave: Indique no máximo 5 palavras relevantes para uma pesquisa no Google, sempre separadas por ponto final. Ex. Corpo. Desenvolvimento. Energia. Psicologia. Reich.

Salve essa página em seu computador e digite seu texto apenas substituindo o que é pedido. Dessa forma irá poupar sem tempo.

Substitua tudo o que está em vermelho pelo seu texto e ao final, passe tudo para a cor preta.

Se tiver dificuldades, não se preocupe, faça como puder que nossa equipe sempre estará lhe auxiliando e arrumando o que for preciso. Se tiver familiaridade com as normas ABNT, siga-as conforme indicadas na sequencia:

Letra Arial tamanho 11 para o texto e Arial tamanho 10 para citação direta (mais que 5 linhas – veja exemplo da citação de BAKER ao final da pagina).

Número de páginas já contando com título, resumo, texto e referências, deve ter no mínimo 3 e no máximo 10 páginas. A declaração final pode ser em uma página a mais completando 11 páginas.

As margens devem ser exatamente como estão nesse texto, ou seja, superior (3,5 cm), inferior (1,5 cm), esquerda (3 cm), direita (1,5 cm).

O espaço do parágrafo deve ser de 1,25 cm à esquerda, ou seja, exatamente o espaço que está marcado nessa folha modelo.

O espaço entre linhas deve ser simples para o titulo, autores, resumo e palavras-chave (parte de cima), de 1,5 para o corpo do artigo e simples para as referências e curriculuns (parte final do trabalho, exatamente como está nesse formulário.


: congressos
congressos -> História das ideias pedagógicas: contribuiçÕes da psicologia histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica para o ensino de crianças pequenas
congressos -> Nova leitora
congressos -> A semiologia do escolar construída pelo dr. Ugo pizzoli
congressos -> Um livro proveitoso para a mocidade estudiosa da belém do pará no começo do século XX: alma e coraçÃO
congressos -> A escrita da História da Educação no Brasil: formando professores
congressos -> A psicologia Tradicional e o espontaneísmo na educação de crianÇas menores de 03 anos: uma análise dos Documentos Oficiais norteadores da Educação Infantil no Brasil (1998-2006)
congressos -> História da escola normal de natal (rio grande do norte, 1908-1971)
congressos -> Cláudia Maria Mendes Gontijo2


Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal