Universidade federal do rio grande do norte



Baixar 249,73 Kb.
Página1/10
Encontro10.04.2018
Tamanho249,73 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA


PERCEPÇÃO DA IMAGEM CORPORAL EM SERVIDORAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE – UFRN PRATICANTES DE ZUMBA

AMANDA SWELEN SANTOS DE ARAÚJO

NATAL

2017

AMANDA SWELEN SANTOS DE ARAÚJO

PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DA IMAGEM CORPORAL EM SERVIDORAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE – UFRN PRATICANTES DE ZUMBA
Relatório apresentado como requisito para obtenção de nota da disciplina Introdução ao Trabalho de Curso 2, do Curso de Educação Física - Bacharelado, sob a Orientação do professor Paulo Moreira Silva Dantas.

NATAL


2017




Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
Sistema de Bibliotecas - SISBI
Catalogação de Publicação na Fonte. UFRN - Biblioteca Setorial do Centro Ciências da Saúde - CCS










Araujo, Amanda Swelen Santos de.
Percepção da imagem corporal em servidoras da Universidade Federald o Rio Grande do Norte - UFRN praticantes de zumba / Amanda Swelen Santos de Araujo. - 2017.
29f.: il.

Monografia (Graduação ) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências da Saúde, Curso de Educação Física. Natal, RN, 2017.


Orientador: Paulo Moreira Silva Dantas.

1. Imagem Corporal - Monografia. 2. IMC - Monografia. 3. Zumba Fitness - Monografia. I. Dantas, Paulo Moreira Silva. II. Título.

RN/UF/BS-CCS CDU 796.01













AGRADECIMENTOS

Agradeço ao professor Paulo Dantas pela Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC2) e a Banca composta pelas professoras Maria Aparecida Dias e Kalina Veruska da Silva Bezerra Masset, por aceitarem o convite. A toda minha família pelo grande incentivo, a todas as pessoas que me ajudam direta ou indiretamente e a Deus pela saúde que me concede todos os dias e me faz levantar todas as manhãs com sorriso no rosto por saber que estou no caminho certo da minha escolha profissional. Agradeço em especial a meus pais e ao Brenno, que tiveram muita paciência comigo nessa trajetória da formação, assim como muito incentivo; Também a Talita da Estatítica, a Daiana da Biblioteconomia da UFC, as minhas alunas por se disponibilizarem a fazerem o teste, assim como pela participação energética nas aulas; aos amigos professores de Zumba que me ajudam a engrandecer o trabalho e a Professora Cida, pois depois do meu encontro com ela na UFRN minha vida Acadêmica, Profissional e Pessoal mudou completamente para melhor.

"...É sobre ser abrigo
E também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo
Em todas as situações...”




Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal