Universidade federal de santa maria



Baixar 110,46 Kb.
Página1/2
Encontro02.06.2018
Tamanho110,46 Kb.
  1   2




UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA







EDITAL 01 /2015

SELEÇÃO DE BOLSISTAS

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Maria, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do processo de seleção de bolsistas do Mestrado em Psicologia, conforme especificações a seguir:




  1. Serão disponibilizadas bolsas de mestrado considerando a Normatização 01/2014 do Programa de Pós-graduação em Psicologia (PPGP), link: http://w3.ufsm.br/ppgp/index.php/programa/regulamentos

  2. As inscrições serão recebidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, na Av. Roraima, n° 1000 - Cidade Universitária – Prédio 74B, sala 3301, Bairro Camobi – Santa Maria/RS.

Período de inscrição: 24 de fevereiro a 04 de março de 2015

Horário: 8:00 às 12:00


3) Para a inscrição o(a) candidato(a) deverá entregar os documentos exigidos abaixo:
a) Curriculum Lattes comprovado. O curriculum lattes deverá ser impresso a partir da Plataforma Lattes do CNPq. Os comprovantes do currículo deverão estar apresentados na sequência do anexo A. O não cumprimento do disposto a respeito da ordem de apresentação dos documentos comprobatórios fará com que o aluno perca 20 pontos de sua pontuação total obtida, nesta avaliação do curriculum lattes;

b) Formulário de Avaliação do Currículo preenchido pelo candidato (Anexo A);


4) A documentação solicitada neste edital deverá ser acondicionada em envelope identificado, contendo o nome do candidato e entregue pessoalmente na Secretaria do Programa.

5) Não serão aceitas inscrições por e-mail.

6) Os critérios adotados para a concessão de bolsa serão aqueles propostos pelo Programa de Demanda Social da Capes e os Critérios de Distribuição de Bolsa aprovados no colegiado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, disponíveis na página http://www.ufsm.br/ppgp.


7) Os candidatos selecionados devem estar cientes dos critérios definidos pela CAPES, conforme recomendações da área, para aluno bolsista.

  1. O resultado da seleção será levado ao Colegiado do Programa para a devida homologação do processo e publicação em ata.

  2. A divulgação do resultado dos classificados no processo seletivo ocorrerá no dia 10/03/2015, a partir das 14 horas, no site do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP/UFSM).


COMISSÃO DE BOLSAS, aos 24 dias do mês de fevereiro de dois mil e quinze.

Profa. Dra. Cláudia Maria Perrone - Presidente


Profa. Dra. Caroline Rossato Pereira


Profa. Dra. Samara Silva dos Santos


Iara da Silva Ferrão – Representante Discente






Compartilhe com seus amigos:
  1   2


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal