Um pouco de nós



Baixar 418,74 Kb.
Página1/11
Encontro01.12.2019
Tamanho418,74 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11

Manual do Caravaneiro – Moçambique - África

Um pouco de nós:

A Organização Não-Governamental Fraternidade Sem Fronteiras (doravante denominada apenas ONG ou FSF) segue pela trilha da solidariedade, da caridade e, como bem prega o próprio nome, da fraternidade universal.



Com os olhos voltados às regiões mais pobres do mundo, a ONG atua na implantação de centros de acolhimento em lugares do planeta onde a fome, a miséria e o desamparo fazem todos os dias novas vítimas inocentes.

Fundada em 2009 e com sede em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a FSF tem braços espalhados por diversas regiões do Brasil e é também registrada independentemente em alguns países, dentre os quais Suíça, Estados Unidos e Reino Unido.

Nosso trabalho começou em solo Africano e hoje conta com 30 Centros de Acolhimento, entre Moçambique e Madagascar, acolhendo diariamente aproximadamente 15 mil crianças, em sua maioria órfãs. Nestes centros elas recebem alimentação, reforço e material escolar, orientação de higiene, atividades culturais através da música e educacionais.

O apadrinhamento feito por voluntários de várias partes do mundo promove o amparo aos assistidos de cada projeto da ONG.

Como complemento das atividades, organizamos as Caravanas compostas por padrinhos, todos voluntários de quaisquer áreas de conhecimento ou especialidade: médicos, dentistas, educadores, pedagogos, engenheiros, psicólogos, enfermeiros e outros profissionais que desejem visitar e participar das ações programadas nas regiões atendidas pela FSF.

Se você ainda não é um padrinho voluntário, entre no site www.fraternidadesemfronteiras.org.br e escolha um projeto para apadrinhar. O apadrinhamento constitui condição primeira para se tornar um caravaneiro.



Bem-Vindo!



Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11


©psicod.org 2019
enviar mensagem

    Página principal