Teses e dissertaçÕes sobre: terceiro setor, gestão social, políticas públicas, redes sociais, empreendedorismo e sustentabilidade realizadas na puc-sp a partir de 2001



Baixar 0,62 Mb.
Página1/91
Encontro26.03.2018
Tamanho0,62 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   91

TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE:

TERCEIRO SETOR, GESTÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, REDES SOCIAIS, EMPREENDEDORISMO E SUSTENTABILIDADE REALIZADAS NA PUC-SP A PARTIR DE 2001

Este levantamento de teses e dissertações e teses sobre gestão social, políticas públicas, redes sociais, empreendedorismo e sustentabilidade produzidas a partir de 2001, visa propiciar uma melhor articulação da produção de conhecimento das áreas citadas no âmbito da PUC-SP.

O inicio deste processo ocorreu no âmbito do projeto PRO-ADM, articulados com outras instituições, como a Rede de Pesquisadores em Gestão Social e do Observatório sobre Gestão Social em parceria com a FGV, UFBA, UFCE, PUC-MG, USP-Leste e FEI. Esse projeto tinha como objetivo mapear e sistematizar a produção do conhecimento sobre gestão social, empreendedorismo, sustentabilidade, políticas públicas e redes sociais nas diversas unidades da PUC-SP, fazendo uma análise bibliométrica das produções acadêmicas: dissertações de mestrado e teses de doutorado, da PUC-SP, para a construção de um Banco de Dados de Referência.

O NEATS utilizando-se do resultado deste projeto, disponibiliza em seu site da PUC a produção atualizada dos temas supre citados.


Palavras-chave: Terceiro Setor, Gestão Social, Políticas Públicas, Redes Sociais, Empreendedorismo, Sustentabilidade e Terceiro Setor.
Sustentabilidade





Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   91


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal