Série Boleteen buscar nomes: Diretora – professor chato – professor de física – zelador esquete 1 queixas



Baixar 80,33 Kb.
Página1/7
Encontro05.07.2018
Tamanho80,33 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7

Série BoleTEEN
Buscar nomes: Diretora – professor chato – professor de física – zelador
ESQUETE 1 - QUEIXAS
1 – Eu não agüento mais palestra. Oh Beth! Me diga aí se é palestra porque se for me avise pra eu dar um jeito deter uma disenteria agora.

2 – Isso ta com cara de plantão pedagógico coletivo. Não me digam que ressuscitaram o SOE?

3 – Plantão é podre, mas a aula de “bbbb” é muito pior.

1 – OH Beth, já que não vai ter aula, que horas você vai me devolver meu boné? Não sei que bestagem é essa de não poder usar boné na escola. Isso não atrapalha meu rendimento. Véi é que tem dias que meu cabelo acorda de mal com o mundo, daí um bonezinho não faz mal a ninguém.

2 – Pior que boné é usar uniforme. Além de me deixar quadrada, me sinto dentro de uma liquidação da C&A...réplica, réplica, réplica, réplica. Anteontem fiz um barraco na portaria da escola porque seu “kkkk” não quis me deixar entrar de salto alto... AAAAAHHHHH! Eu contei até dez pra não cometer um homicídio e fui dizendo: “Seu kkkk, olha bem pra essa calça, olha direitinho... Não ta reconhecendo não? Isso é uma D&G meu bem, você acha que uma D&G combina com tênis seu “kkkk”? é preciso dar glamour a esse corpo nem que seja da cintura pra baixo, porque o uniforme do colégio já faz estrago demais. E esse salto não é qualquer salto qualquer nãããão, É um Fernando Pires. O colégio deveria jogar flores para esse pequeno púlpito dos deuses.

3 – Pô man a Patty aí a certa. Esse negócio de camisa padrão é foda. Quando eu não malhava mesmo ficava um negócio aqui assim, cheio de dobra. Parecendo mulher que tirou o peito. Aí não favorece né? Ainda bem que agora eu sou malhado. Com a ajuda de dois ciclos de Durateston, mas isso é detalhe.

1 – Oh Beth!!A gente bem que deveria aproveitar esse plantão pedagógico pra rever algumas coisinhas tipo: entendo a necessidade de um português bem dito, entendo a necessidade de uma língua estrangeira, aliás entendo a necessidade de trabalhar com as línguas nacionais também. Voltando, entendo a importância de estar antenado com a história mundial. Mas pra que merda eu vou precisar da RAIZ QUADRADA em minha vida? Onde eu vou usar Logaritmo? Pra que eu preciso aprender que a energia potencial = vácuo . carga de prova . carga puntiforme / distância? Porque eu tive que decorar isso pra prova de ontem e sei que amanhã vou esquecer.

3 – Para tudo. Pensem comigo. Nunca vi pagar por plantão pedagógico. E caro viu. 5 conto é dinheiro minha gente.

2 – Aproveitando a oportunidade gostaria de comentar sobre uma realidade que aflige a nós, estudantes. Semana passada foi a entrega do Boletim e por causa de umas notinhas bobas, pouca coisa, 6 em história, 4,5 em química, 3 em física, 2,98 em matemática

2 - Isso é uma coisa que eu não entendo. Pra mim é o cúmulo da falta de caridade com o próximo. O que leva uma pessoa a aplicar 2,98 num aluno? Por que o peste do “PPPP” não arredondou pra 3? Você ta entendendo gata? O que te torna 2 décimos pior que um 3?

3 – Pior é que agora minha mãe tirou meu cartão de crédito. Graças a Deus eu tirei 10 em Educação Física por que senão nem minha progressiva ela pagava. Ninguém percebe nosso esforço. É como se as notas falassem das minhas competências.

2 – Precisamos ser medidos além da nota.

1 – Oh Beth!! Que horas que começa esse negócio mesmo? Que demora. Na Inglaterra esse tipo de coisa não acontece. Tive lá semana passada pra o show do U2 e a banda entrou 2 minutos antes da hora programada.

(MÚSICA)




Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal