Segue texto de programa sobre a construção Partidária, inter-relacionado com a realidade brasileira do ponto de vista da const



Baixar 0,99 Mb.
Página1/88
Encontro14.04.2018
Tamanho0,99 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   88


BOLETIM DE DISCUSSÃO INTERNACIONAL N.º 02


Ano I – Número 2 – (Janeiro de 2005)




I -APRESENTAÇÃO:

Apresentamos a seguir o Boletim de Discussão Internacional N° 2 Vocero do Comitê de Enlace por uma Conferência Internacional dos Trotskistas principistas e as organizações operárias revolucionárias internacionalistas. O Comitê de Enlace se constituiu na Pré-Conferência em Brasil, 10 e o 11 de julho do 2004. Da mencionada reunião participaram delegados do Partido Obreiro Marxista (POM); da Fração Trotskista (FT, membro da TCI); Coletivo Comunista Revolucionário (CCR), Oposição Obreira (OPP); Trincheira Marxista (TM) e Revolucionários em Luta (Revolutas), todos eles do Brasil. Também o POR de Argentina (membro da TCI); e os delegados da FTI-CI-CI, em representação do Grupo Obreiro Internacional (GOI) e do Núcleo Obreiro Trotskista (NOT) de Chile; o Comitê Organizador de uma Une Trotskista Internacional (COLTI), de Peru; a FTI-CI de Bolívia e a Une Obreira Internacional (LOI-CI)-Democracia Obreira de Argentina. Integraram-se a este o CWG de Nova Zelândia e os camaradas do CRI Grupo, Comunista Revolucionário Internacionalista (França).


Este constitui do 2.º número de três números preparatórios para a segunda Pré-Conferência que o Comitê de Enlace realizará em 1 e 2 de fevereiro de 2005 na Argentina.

A responsabilidade da confecção deste segundo número coube aos agrupamentos brasileiros já terceiro número ficou a cargo do POR, CWG e CRI, mantendo a elaboração no máximo do possível de forma coletiva com as posições de cada agrupamento ou militantes.





Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   88


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal