S pontos Fortes



Baixar 152,5 Kb.
Página1/3
Encontro12.03.2018
Tamanho152,5 Kb.
  1   2   3

Resultados e Discussão

O quadro de análise da variância mostra que existem diferenças entre o teor de Na OH dos sucos analisados, com mais do que 99% de confiança (ou menos de 1% de erro).

O suco que apresentou maior teor de Na OH foi o de maça (9,2 mg/kg) que não diferiu significativamente (pelo Teste de Comparações Múltiplas de Tukey ao nível de 95% de confiança) do suco de uva (7,5 mg/kg). Esses dois sucos diferiram estatisticamente dos sucos de laranja e manga que apresentaram as menores medias aritmética de Na OH.

Por sua vez os suco de laranja apresentou uma media aritmética superior estatisticamente (4,7mg/kg) que o suco de manga (1,3 mg/kg).

Oi Ari e Perinho:

S

Pontos Fortes:


  1. Amplo campo de trabalho;

  2. Centro acadêmico ativo;

  3. Importância do Cientista dos Alimentos;

O

Oportunidades:

  1. Intercâmbio

  2. Estágio

  3. Pesquisa

  4. Indústria

T

Ameaças:

  1. Confusão com outras profissões da área (eng. Alimentos, nutrição, etc)

  2. Curso relativamente novo

  3. Algumas empresas não conhecem

W

Fraquezas:

1)Profissional não muito reconhecido

2)Ainda pouco divulgado

3) Salário

Neste semestre vou dar uma disciplina ligada a qualidade, organizacional, de vida, pessoal, familiar, etc.

Estão convidados para dar aulas, assistir, contar experiências ou o que vocês acharem melhor. Vocês têm muita historia a contar e muito conteúdo para passar, eu devo muito a vocês na minha formação na área.

Aqui mando uma divulgação do que vai ser passado.

Um abraço forte.

Gabriel.


Luz:

Tudo bele? Espero que sim, por aqui tirando o ruim ta tudo bom.

Estou esperando para dormir tarde, por que vou passar uma noite sem dormir na quarta.

Continuamos brigando, não deveríamos. Acho que vivemos mais de 20 anos positivos e produtivos, temos dos filhos legais e nunca nos desrespeitamos muito.

Eu estou satisfeito com nossa relação, você não sei. Tudo bem acho que já construímos o suficiente como para ter respeito mutuo para sempre, não necessariamente para viver juntos para sempre. Me lembro de uma frase de Garcia Lorca: “por que sin ser ni tu marido, ni tu novioni tu amante yosoyquién mas te há cogido, conesotengo bastante”. A diferença é que sou teu marido, o demais está OK.

Filosofia

Aristóteles

Jesus Crist

Psicologia

Oi Antônio:

Muito obrigado pelo feedback. Desculpe pela demora em responder, andei meio desconectado da internet.

Estou contente por que parece que os alunos da ecologia se interessaram pela disciplina, hoje vou assina a matricula de uma aluna, seguramente por indicação de vocês das Ciências Humanas, por que não divulguei para ninguém fora das Ciências Exatas e Humanas.

No futuro podemos pensar em darmos juntos essa disciplina,você tem pós-graduação nessa área e o principal fator de sucesso de um sistema de gestão é a gestão de gente, por favor da uma olhadinha no protótipo anexo.

Em quanto a você participar de algumas aulas neste ano acho ótimo, participa quando você puder sem compromisso, as aulas serão as quartas feiras das 14 as 18 no laboratório de informática do LCE.

Um abração para você e Renata, muita felicidade para 2013.

Gabriel.


Protótipo

Justificativa do Tadeu:

Em algumas aulas abordaremos técnicas de gestão, inteligência e informação para administração pessoal, buscando melhorar a qualidade de vida (utilizando metodologia da OMS) e o conceito de felicidade (direcionada para a linha do Dalai Lama).

Dentre as ferramentas a serem aplicadas estão, a elaboração da política básica (missão, visão e valores), diagnostico geral para detectar potencial de melhoria (Mapas mentais, SWOT An. , FMEA/FTA, GUT-A, Ishikawa, Pareto, etc.). Elaboração do mapa estratégico em planilha eletrônica, e desdobramento tático utilizando ferramentas de bancos de dados. Também elaboração de mapas tipo PERT/COM para gestão geral de atividades.

Desenvolvimento descenvolvimento

Laborais


Oi Gilma:

Feliz ano novo, tudo de bom para você e família.

OK acho que podemos resolver a questão da disciplina,porem com restrições.

Eu tenho a disciplina LCE 1270, com programa análogo à LCE 100, optativa para todos os cursos da ESALQ, exceto para Ciência dos Alimentos que tem a obrigatória. O programa é genérico, de gestão porem não focando em assuntos de interesse dos cientistas dos alimentos, não focalizo em: GlobalGAP, Bomsucro, ISO 22000 (relação com 9000, 14000, planejamento estratégico tático e operacional, et.), ISO 17025 (laboratórios), FEMEA/FTA como base para HACCP, sistemas de inteligência e bancos de dados para rastreabilidade (sistemas Pão de Açúcar, Carrefour, Portaria MAPA 368, Sisbov, etc.).

Além da restrição de conteúdo tenho uma restrição de vagas, ofereço 4 vagas para cada curso de gradação, a disciplina é muito procurada por alunos da economia, agronomia e gestão ambiental, deixo umas 5 para alunos que estão fazendo TCC ou profissionalizante na área de gestão, certificação ou inteligência. Abrindo para Ciência dos Alimentos poderia aceitar 3 alunos por curso de graduação.

Zilda:


Oi Fabrício:

Podemos fazer a prova amanha as 16h no Laboratório de Informática A das Ciências Exatas, prédio da Engenharia, no térreo?

Felicidades.

Gabriel.


Dei uma olhada no plano e acho que devemos fazer alguns pequenos ajustes, marquei em vermelho no texto.

Muito obrigado.

Gabriel.

Desculpa por não ter podido ir para São Paulo na semana passada, neste semestre estou super carregado, dou 3 disciplinas de grado e 2 de pós grado, mas a cabeça continua funcionando rápido e criando ideias.

Estou entusiasmado com o projeto (draft) que mandei para você e Antônio semana passada.

Estou falando com pessoas representantes do publico que participara do projeto, estou montando uma espécie de conselho de gestão do projeto, formado por surdos, ex-moradores de orfanatos e cadeirantes.

Aqui te mando meus telefones e Skype para conversarmos quando você puder.

Telefones:

- Tim: 019-8156-0745

- Oi:019-8862-7438

Skype: gatoluz.

Um abraço forte.

Gabriel.

Estimada Maelli:

Oi Giovani:

Oi Renata:

Aqui te mando o rascunho do projeto que comentei na yoga.

Está todo em aberto, por favor, faz sugestões.

Muito obrigado.

Gabriel.


Oi Antônio:

Liguei hoje para você, mas não te achei, ontem fiquei com dor de garganta e dormi ceadíssimo. Somente para confirmar, a reunião do Núcleo de QV será na sala 311, terceiro andar da Engenharia as 13:30h. Estamos voltando as atividades depois de um bom tempo e com o problema de terem trocado quase todos os e-mails da ESALQ, talvez não tenha muita participação, calculo umas 7 pessoas, mas deve ser bom para reiniciar as atividades, acho que as reuniões no LCH me ajudaram com a motivação de reiniciar.

Mandei o rascunho do projeto de QV para surdos e outras pessoas para Renata, espero ter acertado o e-mail.

Um abraço forte.

Gabriel.

Aqui te mando o rascunho do projeto que estou desenvolvendono núcleo de Qualidade de Vida, quero convidar a todos os que quiserem participar, inclusive para formatar o projeto definitivo.

Logicamente todos os colegas do DCH estão convidados.

Um abraço forte.

Gabriel.

Acabei entregando, o documento sem a assinatura do chefe, me enrolou até o ultimo momento e me falou que preferiria assinar após um pedido do Diretor, porem que estava todo conversado, que não haveria problemas. A priori não deve haver, mas acho que fizemos bem em pressionar e encaminhar os documentos.

Ok me fala se posso ajudar em alguma coisa.

Como está a agenda para semana que vem? Vamos na sexta? Em que horário? Acho que processaria de um convite de vocês para pedir afastamento, pode ser por e-mail mesmo.

Muito obrigado, um abraço forte.

Gabriel.


Por favor encaminha este material para os colegas da disciplina e fala que quem puder ir terá uma presença extra na nossa disciplina.

Eu estarei na palestra e passarei uma folha de presença.

Muito obrigado pela atenção.

Felicidades.

Gabriel.

OK Antônio, vou falar com ele hoje para termos a questão definida até amanha.

Se ele não assinar entregamos o termo de compromisso assinado por mim e depois resolvemos o “ciente” do chefe.

Obrigado pela atenção.

Pensei na possibilidade de participar na banca de contratação do docente, mas estou muito atarefado neste semestre, oferecendo 3 disciplinas de graduação e uma de pós, com mais de 100 alunos. Já tive um problema serio de saúde por estrese um tempo atrás, acho melhor não me sobrecarregar, seria interessante participar pelas disciplinas que ofereço para o Curso de Economia, mas está difícil gerenciar a carga de trabalho. Por favor, transmite minhas desculpas para o Professor Bacha.

Felicidades.

Prof. Gabriel Sarriés.

Oi Irene:

Mandei um e-mail para o Antônio sobre Termo de Compromisso, ele deve estar dando aulas, se você encontrar com ele será que da para falar que eu mandei o mail, aqui te mando a copia.

Muito obrigado pela atenção.

Gabriel.

A Estatística é a ciência básica para tomada de decisão em gestão, informação, inteligência organizacional e metrologia, áreas de grande relevância nas abordagens avançadas da pesquisa e aplicações profissionais.

A Disciplina Introdução à Estatística, Metrologia e Inteligência para Gestão deverá servir a todos os cursos de pôs graduação da ESALQ e CENA.

Os professores responsáveis estão plenamente qualificados para ministrar a disciplina utilizando a vanguarda da ciência e tecnologia na área.

Dei uma lida boa nos resultados e conclusão, acho que foi colocado todo o que discutimos.

Reli a versão inicial e as duas revisões, acho que estamos dentro das correções esperadas.

Um abraço.

Oi Bete:


Marcaram uma reunião extraordinária do conselho do departamento, para hoje à tarde.

Politica Básica do Gabriel no Departamento de Ciências Humanas

Oi Antônio:

Como sempre não consigo parar de pensar, no momento na minha atuação no Departamento de Ciências Humanas, elaborei mais o que mostrei para você na tua sala mais ou menos um mês atrás.

Quando você tiver um tempinho me da um feedback.

Muito obrigado.

Um abraço.

Gabriel.


Rascunho da Politica Básica do Gabriel no DCH

OiAntônio:

Eu de novo. Temos alguma atividade hoje de tarde? De manha não posso por que dou aula no CENA.

Estudo histórico da GQT:

- Atuação e contribuição para a GQT;

- Shewhart, Deming, Juran, Ishikawa, Tagishi, Peter Senge, Maslow, Falconi, Andriani, etc.

- Sistema ISO.

Perspectivas Organizacionais:

Estratégica;

Tática;


Operacional.

Um abraço.

Gabriel.

Nos marcamos para conversarmos as 15h mas fica difícil para mim.

Eu posso amanha à tarde, sexta de tarde ou noite e sábado e domingo.

Gabriel.


Sequencia

Sequência

Você

Você


Apresentação

Oi Marchelus:

Como vai essa vida, não vai bate mais bola, ta bola murcha?

E o micro como vai, se não puder concertar por ali podemos ver pelo CENA, tenho um monte de renda industrial para torrar.

Um abraço forte.

Gabriel.


Versão

OK Arizão:


O Jorge e Eduardo saem do curso as 17h. Devemos nos encontrar no Enxuto as 17:30h para comprar as coisas.

Reservamos o quiosque No 6, falam que é o melhor, só tem que levar o que vai comer e beber.

Deverão ir a tua família, do Eduardo e a minha, também o Rosni.

Um abraço forte.

Gabriel.

Verção


UIDADO

OiGleison:

Aqui te mando o arquivo de resultados, equivalente ao A580S2, porem com transformação de dados, pelo grande numero de zeros da variável de resposta. Por favor da uma analisada para ver se mudam as avaliações probabilísticas, as letrinhas.

Um abraço.

Gabriel.

Oi Davilmar:

Oi Professor:

Aqui mando minha revistinha, desculpe pelos erros de linguagem, especialmente em inglês.

Também mando um livro que acho espetacular e super importante, o We, mesmo nome da minha revista.

Um abraço forte, e uma alegria muito grande em revê-lo (um comentário meio gay, mas ninguém é de ferro, “soy macho pero no mucho”).

Gabriel (El Macho Camacho).

Oi, sou o Prof. Gabriel da Matemática.

Estes dias estava pensando em elogiar o sistema de renovação de empréstimo pela internet, foi fabulosamente eficiente no mês passado, para mim, no final do semestre, época mais difícil para o professor, renovei 3 livros em 2 minutos pela internet, da Matemática. Um serviço a mais de altíssima qualidade da Biblioteca (com letra maiúscula). Sou fan da Biblioteca pelo pioneirismo, estrito empreendedor, eficiência, eficácia, etc. Sou argentino e a gente quando gosta parece que vira fanático, essa é minha percepção.

Porem hoje tentei acessar a renovação de livros desde o CENA e não foi possível, falei com o Ronaldo e ele me falou que alguém antes já teve problemas de acessar desde aqui. Também acho que deveríamos colocar algum outro ramal da Biblioteca no site, por que o 4140 acho que fica saturado algumas veces, o 4311 é fax.



Bom estou a disposição para conversar a qualquer momento, meu celular é 8862-7438 e o telefone de casa 3432-9182.

Felicitações pelo ótimo trabalho, ajustes finos tem que ser efetuados sempre.

Um abraço.

Gabriel.

Ângela:

Desculpa a demora, estou de férias e sem acesso fácil a internet.

Veja estarei viajando nesse período, seguramente você já resolveu de outra forma.

Estou numa banca de qualificação no departamento de vocês no dia 31/7 de Giancarlo Rocco. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, acho.

Desculpa.

Um beijão.

Gabriel.

Será que os titulares da banca confirmaram presença?.Por favor me da um feedback para me programar.

Um abraço.

Gabriel.

Oi Marcião:

Aqui te mando meu novo e-mail. Quando você volta de férias?.

Teríamos que refazer 2 de 4 gráficos do paper da Tailândia, como podemos interagir.

A Bete pediu 2 referencias dos 2 últimos anos para por no paper, da mesma revista, você acha que é viável?.

Muito obrigado.

Um abração.

Gabriel.

Oi Davilmar:

Estou com um probleminha dia 30/7 as 15h marcaram um exame muito difícil de conseguir, pela UNIMED. Isto meinviabiliza somente para o dia 30/7, nos demais dias não tenho problema.

Muito obrigado pela atenção.

Prof. Gabriel

LCE/ESALQ

OK Antônio para mim está ótimo.

Um abraço para todos.

Gabriel.

Oi So:

Aqui mando a justificativa completa da disciplina de PG.

Podemos colocar como consultor a João Riboldi.

Um abração. Muito obrigado.

Gabriel.

Convite para a Reunião de Agosto do Núcleo de Qualidade de Vida da USP – NQV/USP

No mês de agosto estaremos realizando uma reunião para discutirmos a seguinte pauta, a priori, estamos a disposição para incorporarmos outros assuntos:

- Trabalhos em andamento;

- Reestruturação do NQV/USP;

- Estruturação do corpo de consultores;

- Criação do Laboratório de Gestão Informação e Qualidade de Vida.

Colocaremos três datas possíveis para recebermos manifestação dos integrantes sobre possibilidade de participação:

Terça 14/8 das 10 as 11h am.

Quinta 16/8das 10 as 11h am.

Terça 21/8das 10 as 11h am.

Gustavo Furlan , Marcia Games Marcondes Veiga , "dri.angelis@gmail.com" , "andretambeli1@msn.com" , "andres@ciagri.usp.br" , "amcarval@esalq.usp.br" , "gorino@gmail.com" , "claudio@cena.usp.br" , "diegomontebelo@gmail.com" , "dfpiazza@pclq.usp.br" , "edilacrist@gmail.com" , "fbrodrig@gmail.com" , "fe_daruge@hotmail.com" , "cleibom_fla@terra.com.br" , "fzenaro@eep.br" , "fbsantos@ciagri.usp.br" , "franklin@cena.usp.br" , "gabriel@esalq.usp.br" , "gsantos@hotmail.com.jp" , "gislaine@ciagri.usp.br" , "jef.tarifa@gmail.com" , "jcmarson@esalq.usp.br" , "laurapenalva@hotmail.com" , "lccipria@esalq.usp.br" , "lgecon@yahoo.com.br" , "marcelo@ciagri.usp.br" , "mabacchi@cena.usp.br" , "mschiavusso@hotmail.com" , "silvama@esalq.usp.br" , "mariaclareia@hotmail.com" , "mebigotto@gmail.com" , "licamarcuz@usp.br" , "mfmolinar@hotmail.com" , "mhfspoto@esalq.usp.br" , "atpaulo@yahoo.com.br" , "rtrmonte@gmail.com" , "rcpereir@esalq.usp.br" , "albertin@esalq.usp.br" , "srvisa@hotmail.com" , "silvia@esalq.usp.br" , "alexsueli@gmail.com" , "paulinhaoz@yahoo.com.br"
, "jlboscar@ciagri.usp.br" , "joao.ieda@terra.com.br" , "erikasmaciel@gmail.com" , "lolipolis@hotmail.com" , "sonia@pclq.usp.br" , "sccsouza@pclq.usp.br" , "paulachr@usp.br"
, "pri.skill@hotmail.com"
pri.skill@hotmail.com

Marly Teresinha Pereira , Antonio Almeida , ricardocamargo@usp.br, DalcioCaron, addlucas@esalq.usp.br, pmarques@esalq.usp.br, pipitone@esalq.usp.br, leonidio@esalq.usp.br, laumar@esalq.usp.br, massabni@esalq.usp.br, gabriel@esalq.usp.br, taitiany@usp.br, rosebelly.esalq@usp.br, "Odaléia M. M. Queiroz"

Marilia: elpasini@gmail.com

Gabrilel:

Se manha

Te tarde

Qu Noite

Sx Manha

Te manha 14 ou21

Qui manha 16




OK Antonio:

Estarei na reunião. O horário é as 9h?

Muito obrigado.

Gabriel.

Davilmar 



Muito obrigado pelo convite. Posso sim, somente tenho uma restrição de horário, estarei oferecendo um curso no período da manha nessas datas.

Felicidades.

Gabriel.

O Prof. Gabriel coordena quatro disciplinas em nível de graduação, duas delas atendem os seis cursos da ESLAQ na área de gestão e certificação de qualidade outras duas atendem três cursos nas áreas de informação e inteligência organizacional. Tambem leciona diversas disciplinas nas áreas de estatística e matemática. Em nível de pos graduação coordena uma disciplina oferecida para todos os cursos da ESALQ e CENA, nas áreas de gestão, informação, inteligência e estatística.

Oi Antônio:

Você poderia fazer o favor de encaminhar este livro para o Ricardo, estou sem o mail dele, também não aparece no Departamento. Se trata do Livro We, não sei se você o leu é super interessante e útil.

Muito obrigado.

Gabriel.

CUDADO

Cuidado com el cuidado

Justificativa para Disciplina de PG:

A criação desta disciplina permitirá uma continuidade de conteúdo, com aplicação em gestão pela qualidade,de diversas disciplinas ministradas pelo LCE em nível de graduação na ESALQ, atingindo os seis cursos oferecidos atualmente:

- Eng. Agr.

-

-

-

-

-

As referidas disciplinas são:

- Calculo;

- Estatística Geral;

- Estatística Experimental;

- Gest. 1

- Gest2

- Si 1

- Si 2

- Si 3

O controle estatístico da qualidade é de interesse da maioria dos cursos de posgraduação da ESALQ e CENA. Os egressos trabalharão em empresas privadas, ONGs ou setor publico. Este ferramental é indispensável para os sistemas de gestão mais importantes do Brasil, tais como ISO (9000 – Gestão da Qualidade, 17025 –Qualidade para Laboratórios, 14000 – G. Ambiental, 22000 G. da Cadeia Alimentar, etc.), PNQ, PPQ, BPL, BPF, Sistema Toyota, BSC e 6 Sigma.

Os princípios de controle estatístico também sãofundamentais para a metrologia gerenciada no Brasil pelo INMETRO.

Além de ser interessante para a maioria dos cursos de pôs graduação do Campus (ESALQ e CENA), a disciplina poderá despertar interesse nos alunos de pós-graduação em estatística já que toda a tomada de decisão em gestão, informação e inteligência organizacaional envolve estatística.

Acrescenta-se que normalmente os estatísticos não conhecem as ferramentas dessas áreas para poderem trabalhar conjuntamente com instancias estratégicas, táticas ou operacionais das organizações.

A disciplina proposta permitirá aproveitar o conhecimento adquirido em diversos projetos de implantação de CEQ em organizações, que poderão servir como referencia didática (atrvés de apresentação de resultados) e serem visitados, permitindo a os alunos interagirem com instancias estratégicas, táticas e operacionais. Alguns desses projetos sob coordenação da equipe que ministrará a disciplina são:

- Implantacao de Gestão pela Qualidade Total-GQT na Biblioteca Central da ESALQ, projeto com 13 anos de duração (continua vigente), nos primeiros 8 utilizando o Sistema Toyota de Gestão e nos últimos 4 o Balance Scorecard (Harvard e MIT). Projeto premiado em duas oportunidades no Premio Paulista da Qualidade pelos governadores Alkmin e Serra no Palacio dos Bandeirantes.

- Implantacao da ISO 17025 e TecnicasEstatisticas para Metrologia no Laboratório de Isotopos Radioativos do CENA. Com 18 anos de duração (coninuavijente) orientado pela Agencia Internacional de Energia Atómica. Esse projeto permitiu a relizacao da tese de doutorado em CEQ do coordenador da disciplina e financiou uma posgradiacao lato sensu em Gestão da Qualidade.

-

Oi Antônio:

Estou mandando as transparências que utilizo para ensinar o segundo macro processo do sistema Toyota de Gestão, deve ter um viés de organização privada, porem se trata do principal sistema de gestão dos últimos 60 anos, acho que vale a pena estuda-lo para fazermos as abstrações necessárias para adapta-lo a nossa situação, já fizemos isso há 13 anos com a Biblioteca Central da ESALQ com ótimos resultados.

Continuo digitando o que já elaborei de nossa politica básica, porem estou achando bom você ir lendo a base teórica para me criticar mais.

Outro abraço.

Gabriel.

Conceituação da politica básica

Como conversamos no telefone, vou mandando o que for elaborando. Da forma em quevai aparecendo na cabeça, para receber, na medida do possível, tuas considerações criticas. Gostaria que trabalhássemos na filosofia da contribuição critica para obtermos refinamentos sucessivos, tive oportunidade de vivenciar essa filosofia de trabalho na Toyota e na Siemens, na primeira não existe problema e sim oportunidade de melhoria e na segunda potencial de melhoria. O problema nessas empresas são os colaboradores que não enxergamos “problemas” ou que não dão valor para a contribuição critica, ou seja que não contribuem com sua inteligência para a melhoria (kaizen e kaikaku).

Assim o que estou enviando é um primeiro protótipo, intuitivo, para ser destruído. Porem devera ter alguma contribuição para um raciocínio construtivo.

A politica básica (Japão) ou politica da qualidade (Sistema ISO) enuncia a filosofia da organização, através da missão, visão e valores.

Resumidamente a missão expressa a razão de existência, o objetivo fundamental e como a

Politica Básica da Biblioteca da ESALQ

Muito obrigado pela atenção.

Bom final de semana.

Felicidades.

Gabriel.

De novo eu:

Sabe, digitando o primeiro protótipo da Política Básica do Departamento, estou pensando que você poderia tentar fazer outro protótipo para não ser contaminado por minhas ideias. Ver o slide show que mandei, a politica da biblioteca, ver alguma politica básica de organização afim (alguma que você respeite), pensar e redigir o que vier na cabeça. Normalmente as organizações seguem modelos de outras organizações ou assimilam mais do que necessário as recomendações dos consultores, nesta tarefa estou funcionando como consultor. Preferiria atuar como coach, o coach desenvolve as ideias em conjunto com o coachee, aprende junto (andragogia).

O que você acha desse procedimento?

Espero feedback.

Sem estrese. Você deve estar cheio de serviço neste final de semestre.

Abraço.

Gabriel.

Oi Sonia:

Acho legal se todos puderem pensar no assunto, poderíamos mandar o material que te enviei e mais alguma coisa.

Você quer que te mando visão e valores ou espero um pouco?.

Um abraço.

Gabriel.

Missão:

Se constituir na instância de ensino, pesquisa e extensão em Ciências Humanas do Campus Luiz de Queiroz, adotando a ciência mais moderna e adequada existente no mundo, com foco na realização integral dos estudantes, sinergia com outras entidades do Campus, intercambio de conhecimento com organizações de excelência e contribuição significativa para a sociedade.

Achei legal a informação, se você me permitir a enviarei para Marcio, funcionário do CENA, que possivelmente se encontre nessa situação.

Gosto de chá sim, ainda mais no inverno. Vivemos num mundo de correria, parece que nunca fazemos o suficiente.

Te mando uma revistinha que faço para manter o contato com familiares e amigos, por ser informal tem muitos erros de ortografia, redação, lay out e outros. O objetivo é simplesmente a comunicação com um pouco mais de frequência. Uma prima me mandou mail em função de receber a revista, não tinha noticias dela faziam 35 anos.

Um beijão.

Gabriel.

Oi Antônio:

Espero não ser inconveniente, mandando tantos mails.

Aqui te mando a politica básica da Biblioteca da ESALQ, podermos utiliza-la como benchmarker.

Capturei a imagem do site da Biblioteca hoje.

Outro abraço.

Gabriel.

Visão:

Ser considerado um Departamento de excelência em Ciências Humanas no Brasil até 2017.

Valores:

Comportamento ético;

Respeito à diversidade;

Busca pelo consenso;

Gerenciamento de conflitos;

Articulação constante com a sociedade;

Catalisação de soluções para a sociedade;

Equilíbrio, empregabilidade e competitividade dos egressos;

Colaboração com todos os cursos do Campus Luiz de Queiroz.

Promoção do Campus Luiz de Queiroz;

Mando todo para poupar tempo, é a eficácia prevalecendo sobre a eficiência.

Pesquisa realizada:

- amostral não aleatória

- questionário presencial.

Descrição

organização atenderá as necessidades dos stakeholders.

A visão é uma meta de longo prazo, como toda meta deve ser desafiadora, mas atingível, porem a visão tende a ser uma meta mais desafiadora que atingível, quase uma utopia.

Os valores constituem o código de ética da organização, como faremos para cumprir a missão e atingir a visão.

Te mando um slide show (ppt) com algumas características técnicas da politica básica.

Estou digitando o que já elaborei no primeiro protótipo.

Um abraço forte.

É muito legal trabalhar com pessoas como vocês.

Gabriel.

Oi Silvia:

Muito obrigado pela atenção. Espero que esteja ótima, assim como sua família.

Oi Luz:




Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3


©psicod.org 2019
enviar mensagem

    Página principal