Religião e psicoterapia: um estudo a partir de psicólogos de cacoal – ro



Baixar 44,49 Kb.
Encontro05.07.2018
Tamanho44,49 Kb.

DECLARAÇÃO DE CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
O autor principal e coordenador da pesquisa, Cleber Lizardo de Assis, brasileiro, divorciado, RG MG6-744.064, CPF 890.015916-04, Endereço: Rua Pedro José de Brito, 2214, Jd Eldorado, Cacoal/RO, Brasil. CEP 76.966-220, da obra/material intitulado RELIGIÃO E PSICOTERAPIA: UM ESTUDO A PARTIR DE PSICÓLOGOS DE CACOAL – RO, transfere, por meio de cessão, à EDITORA UNIVERSITÁRIA CHAMPAGNAT, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 76.659.820/0009-09, estabelecida na Rua Imaculada Conceição, n.º 1155, Prado Velho, CEP 80.215-901, na cidade de Curitiba/PR, os direitos abaixo especificados e se comprometem a cumprir o que segue:


  1. Os autores afirmam que a obra/material é de sua autoria e assumem integral responsabilidade diante de terceiros, quer de natureza moral ou patrimonial, em razão de seu conteúdo, declarando, desde já, que a obra/material a ser entregue é original e não infringe quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros.

  2. Os autores concordam em ceder de forma plena, total e definitiva os direitos patrimoniais da obra/material à EDITORA UNIVERSITÁRIA CHAMPAGNAT, a título gratuito e em caráter de exclusividade.

  3. A CESSIONÁRIA empregará a obra/material da forma como melhor lhe convier, de forma impressa e/ou on line, inclusive no site do periódico da EDITORA UNIVERSITÁRIA CHAMPAGNAT, podendo utilizar, fruir e dispor do mesmo, no todo ou em parte, para:

  • Autorizar sua utilização por terceiros, como parte integrante de outras obras.

  • Editar, gravar e imprimir, quantas vezes forem necessárias.

  • Reproduzir em quantidades que julgar necessária, de forma tangível e intangível.

  • Adaptar, modificar, condensar, resumir, reduzir, compilar, ampliar, alterar, mixar com outros conteúdos, incluir imagens, gráficos, objetos digitais, infográficos e hyperlinks, ilustrar, diagramar, fracionar, atualizar e realizar quaisquer outras transformações, sem que seja necessária a participação ou autorização expressa dos autores.

  • Traduzir para qualquer idioma.

  • Incluir em fonograma ou produção audiovisual.

  • Distribuir.

  • Distribuir mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permite ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda e nos casos em que o acesso às obras ou produções se faça por qualquer sistema que importe em pagamento pelo usuário.

  • Incluir e armazenar em banco de dados, físico, digital ou virtual, inclusive nuvem.

  • Comunicar direta e/ou indiretamente ao público.

  • Incluir em base de dados, arquivar em formato impresso, armazenar em computador, inclusive em sistema de nuvem, microfilmar e as demais formas de arquivamento do gênero;

  • Comercializar, divulgar, veicular, publicar etc.

  • Quaisquer outras modalidades de utilização existentes ou que venham a ser inventadas.

  1. Os autores concordam em conceder a cessão dos direitos da primeira publicação (ineditismo) à revista, licenciada sob a CREATIVE COMMONS ATTRIBUTION LICENSE, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria.

  2. Os autores autorizam a reprodução e a citação de seu trabalho em repositórios institucionais, página pessoal, trabalhos científicos, dentre outros, desde que a fonte seja citada.

  3. A presente cessão é válida para todo o território nacional e para o exterior.

  4. Este termo entra em vigor na data de sua assinatura e é firmado pelas partes em caráter irrevogável e irretratável, obrigando definitivamente as partes e seus sucessores a qualquer título.

  5. O não aceite do artigo, pela EDITORA UNIVERSITÁRIA CHAMPAGNAT, tornará automaticamente sem efeito a presente declaração.

Curitiba/PR, 06 de dezembro de 2016.




____________________________

Cleber Lizardo de Assis

DECLARAÇÃO DE CONFLITO DE INTERESSES
Ao Editor da Revista ...

Título do Artigo:



RELIGIÃO E PSICOTERAPIA: UM ESTUDO A PARTIR DE PSICÓLOGOS DE CACOAL – RO
Nome(s) do(s) autor(es):

Cleber Lizardo de Assis

Elizeu Diniz de Medeiro

Os autores do artigo afirmam que não se encontram em situações de conflito de interesse que possam influenciar o desenvolvimento do trabalho, tais como emissão de pareceres, propostas de financiamento, promoções ou participação em comitês consultivos ou diretivos, participação em estudos clínicos e/ou experimentais subvencionados; atuação como palestrante em eventos patrocinados; participação em conselho consultivo ou diretivo; comitês normativos de estudos científicos; recebimento de apoio institucional; propriedade de ações; participação em periódicos patrocinados, assim como qualquer relação financeira ou de outra natureza com pessoas ou organizações que possam influenciar o trabalho de forma inapropriada.

Cacoal, 06 de dezembro de 2016

(Local/Data)






(Assinatura dos autores)


Compartilhe com seus amigos:


©psicod.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
santa catarina
Prefeitura municipal
processo seletivo
concurso público
conselho nacional
reunião ordinária
prefeitura municipal
universidade federal
ensino superior
Processo seletivo
ensino fundamental
Conselho nacional
terapia intensiva
ensino médio
oficial prefeitura
Curriculum vitae
minas gerais
Boletim oficial
educaçÃo infantil
Concurso público
seletivo simplificado
saúde mental
Universidade estadual
direitos humanos
Centro universitário
Poder judiciário
saúde conselho
educaçÃo física
santa maria
Excelentíssimo senhor
assistência social
Conselho regional
Atividade estruturada
ciências humanas
políticas públicas
catarina prefeitura
ensino aprendizagem
outras providências
recursos humanos
Dispõe sobre
secretaria municipal
psicologia programa
Conselho municipal
Colégio estadual
consentimento livre
Corte interamericana
Relatório técnico
público federal
Serviço público
língua portuguesa