Recife, 6 de maio de 2007 Ano Ministério da Cultura explica como participar de editais



Baixar 15 Kb.
Página1/4
Encontro11.06.2018
Tamanho15 Kb.
  1   2   3   4

Recife, 16 de maio de 2007 Ano 6
Ministério da Cultura explica como participar de editais

Com informações do MinC


O programa Cultura e Pensamento, do Ministério da Cultura - que fomenta projetos de debates e de circulação de idéias -, está realizando oficinas gratuitas por todo o país para orientar os interessados em participar dos editais do programa. A coordenadora Nehle Franke estará no Recife amanhã (17), das 14h às 18h, na Livraria Cultura, do Paço Alfândega, à disposição dos interessados em concorrer aos editais. Além das dúvidas técnicas com relação às modalidades de projetos e inscrições, a oficina contempla pequenos debates sobre as linhas temáticas sugeridas pelo Cultura e Pensamento.
Os editais, que destinarão R$1 milhão para os projetos selecionados em todo o Brasil, estão abertos até o dia 15 de junho. Além das oficinas, durante o período das inscrições, poderão ocorrer vídeo-conferências e chats periódicos para o esclarecimento de dúvidas e a orientação dos potenciais proponentes quanto às Seleções Públicas do Programa. Acompanhe essa agenda pelo site www.cultura.gov.br/culturaepensamento.
O Cultura e Pensamento é uma iniciativa do Ministério da Cultura coordenado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), conta com o patrocínio da Petrobras e com a co-realização do Ministério da Educação (MEC), da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), do Serviço Social do Comércio de São Paulo (Sesc-SP) e da TVE-Bahia. Mais informações em www.cultura.gov.br/culturaepensamento.



Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal