Pesquisadores sub-gt ensino-aprendizagem – informações gerais



Baixar 402,15 Kb.
Página1/36
Encontro05.03.2018
Tamanho402,15 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   36

PROPOSTA DE CRIAÇÃO

DO

GT ENSINO E APRENDIZAGEM

NA PERSPECTIVA

DA LINGUÍSTICA APLICADA

GT EAPLA –



SUMÁRIO

PROPOSTA DE CRIAÇÃO 1

DO 1


GT ENSINO E APRENDIZAGEM 1

NA PERSPECTIVA 1

DA LINGUÍSTICA APLICADA 1

– GT EAPLA – 1

I.Justificativa 3

II.Nome do GT 3

III.Coordenação do GT 3

IV.Componentes do GT 3

ANEXO I - Resumo dos capítulos do livro do GT EAPLA em produção, CUJO TÍTULO, ainda provisório, é “Ensino-aprendizagem na perspectiva da Linguística Aplicada”: 41

  1. Justificativa


O presente plano de trabalho é ora apresentado em cumprimento das exigências da Associação Nacional de Programas de Pós-graduação e Pesquisa em Letras e Linguística – ANPOLL, para propor a criação de um GT.

Embora integremos um GT preexistente — GT de Linguística Aplicada —, em decorrência da evolução deste grupo que, por congregar sucessivamente um número cada vez maior de participantes e assim nuances de programas e de pesquisas se manifestavam, veio a desdobrar-se em subgrupos — SubGTs — que, naturalmente ganhavam força e se alçavam à condição de GTs.

O mesmo ocorre agora. No último ENANPOLL (UFF, 2012), o SubGT Formação de Professores passou a GT. Por isso, não havia mais justificativa para que o SubGT Ensino e Aprendizagem assim se mantivesse, uma vez que passou a ser único no interior go GT de LA.

Assim sendo, para dar continuidade aos trabalhos do GT atual, cumpre propor sua transformação em GT Ensino e Aprendizagem na Perspectiva da Linguística Aplicada – GT EAPLA, para que seu perfil e suas características fiquem mais bem delineados, facilitando assim a movimentação interna no GT e a visibilidade externa do trabalho por ele realizado.




  1. Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   36


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal