Os demonios no caminho dos filhos de deus



Baixar 242 Kb.
Página1/53
Encontro10.04.2018
Tamanho242 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   53

Título: O DEMÔNIO NOS CAMINHOS DOS FILHOS DE DEUS

APRESENTAÇÃO

As revelações aqui contidas, relatadas em forma de narrativa, resultaram de um carisma peculiar e próprio somente destes tempos de exceção em que vivemos. Constam elas das visões do inferno, descrevendo a insidiosa ação dos demônios sobre os homens. Trata-se aqui e como sempre, nestes casos, de uma permissão divina: fazer com que olhos carnais possam observar realidades espirituais, de uma forma talvez jamais vista.

A pessoa que aqui descreve suas visões, uma senhora casada, católica praticante, mãe de três filhos, tendo um esposo exemplar e homem de grande oração e fé, vê-se derrepente forçada a observar estas realidades e a conviver com os ataques diários de criaturas hediondas, tal que somente pela presença e pela fortaleza de Deus lhe é possível suportar.

Deste convívio quase diário com tais horripilantes criaturas, durante mais de uma década, resultaram experiências quase ímpares dentro da Igreja Católica – pois somente dentro dela tais coisas podem de fato acontecer tais revelações para o bem de muitos – e certamente que tais visões servirão para a conversão de milhares de pessoas que vivem nas situações aqui descritas, em forma de narrativa.

De fato, esta mãe sofrida jamais pediu a Deus uma tal missão terrível. Mas também jamais se negou a cumpri-la fielmente, tendo sempre se mantido submissa, tanto às orientações do céu, quanto das pessoas, que a auxiliaram em tão assombrosa tarefa.

Estes escritos, já estão há tempos nas mãos do senhor Bispo da diocese dela, sendo que inclusive esta mãe já foi secretária e bibliotecária da diocese em tempos passados. Como, passados já alguns meses, não houve ainda manifestação contrária da parte dele, nem algum sinal verde e positivo de sua parte para a edição, seguem agora os escritos, prontos já há mais de um ano.

Afinal, o Céu é paciente e aguarda o posicionamento de seus filhos. Mas não pode também esperar eternamente, pois o tempo urge e a tempestade vem vindo rápida, pois está dito: Atenção, ó terra, ó mar, cuidado, porque o demônio se atirou sobre vós cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta (Ao 12,12).

Nossa Senhora tem dito que é chegado o tempo da guerra e vamos a ela sem medo. Sob o manto de Maria e ao doce comando de Jesus, vamos em frente.






Baixar 242 Kb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   53




©psicod.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
processo seletivo
concurso público
conselho nacional
reunião ordinária
prefeitura municipal
universidade federal
ensino superior
ensino fundamental
ensino médio
Processo seletivo
minas gerais
Conselho nacional
terapia intensiva
Curriculum vitae
oficial prefeitura
Boletim oficial
seletivo simplificado
Concurso público
Universidade estadual
educaçÃo infantil
saúde mental
direitos humanos
Centro universitário
Poder judiciário
educaçÃo física
saúde conselho
assistência social
santa maria
Excelentíssimo senhor
Conselho regional
Atividade estruturada
ciências humanas
políticas públicas
outras providências
catarina prefeitura
ensino aprendizagem
secretaria municipal
Dispõe sobre
Conselho municipal
recursos humanos
Colégio estadual
consentimento livre
ResoluçÃo consepe
psicologia programa
ministério público
língua portuguesa
público federal
Corte interamericana