Modelo para a formatação de artigos



Baixar 63,39 Kb.
Página1/7
Encontro23.08.2018
Tamanho63,39 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7


Título do Artigo Completo

Nome do 1º autor, titulação, sigla da instituição e e-mail

Nome do 2º autor, titulação, sigla da instituição e e-mail

Nome do 3º autor, titulação, sigla da instituição e e-mail
Resumo
Este trabalho apresenta os elementos que constituem a estrutura e a apresentação do artigo completo do V Colóquio Nacional de Hipertexto (V Chip): Multiletramentos e multimodalidade: questões de ensino e de pesquisa. O Resumo deve iniciar com uma descrição sucinta do objetivo do artigo e do objeto da pesquisa, enfatizando de forma clara sua contribuição para a comunidade a que se destina. Em seguida, deve ser caracterizada e descrita, também de forma sucinta, a fundamentação teórica e a metodologia empregadas. Por fim, sintetizam-se os principais resultados. O Resumo deve ter apenas um parágrafo e não deve ultrapassar 200 palavras.
Palavras-chave: Multiletramentos, Multimodalidade, Hipertexto. (pelo menos 3 palavras-chave; no máximo, 5)
Abstract
This paper presents the elements of the structure and formal layout of full paper the V Colóquio Nacional de Hipertexto (V Chip). The abstract should start with a brief description of the purpose of the article and the research object, clearly emphasizing its contribution to the community it is intended. It must then be characterized and described, briefly, the methodology applied. Finally, it summarizes the main results. The abstract should have only one paragraph and should not exceed 200 words.
Keywords: Multiliteracies, Multimodality, Hypertext. (as shown here).
1. Introdução
O objetivo deste documento é instruir os participantes sobre as normas de publicação do do artigo completo que fará parte dos Anais do V Colóquio Nacional de Hipertexto que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro de 2016 na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Campus da Liberdade (Redenção/CE).



Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7


©psicod.org 2019
enviar mensagem

    Página principal