Medicamentos e nutriçÃO



Baixar 3,04 Mb.
Página1/252
Encontro06.07.2018
Tamanho3,04 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   252


MEDICAMENTOS, NUTRIÇÃO E COISAS AINDA INEXPLICÁVEIS ÍNDICE NAS ÚLTIMAS PÁGINAS


Os títulos em negrito foram eficazes em pessoas que os utilizaram, ou são resultados de pesquisa, ou relatados por quem presenciou o efeito do medicamento ou ainda de amplo domínio popular havendo, portanto, algum fundamento em sua utilização.
DIABETE Picar uma cebola e colocar os pedaços em um copo com água. Beber desta água várias vezes ao dia acrescentando água à medida que for bebendo.
DIABETE Derreter 250 gramas de qualquer açúcar em uma panela, até ficar preto. Então, derramar 1,5 litro de água sobre este açúcar derretido e “queimado” misturando-os. Este preparado ficará muito amargo. Beber meio copo pela manhã e meio copo à tarde. Repetir o preparo deste medicamento, nesta mesma quantidade, tomando-o nas doses indicadas acima, por cinco vezes ininterruptas. Após este tempo de uso fazer exame da taxa de glicose e se houver melhora deve-se repetir o tratamento. Diabéticos não podem beber água, sucos ou qualquer líquido gelado. Receituário de indianos residentes na Venezuela.
DIABETE Infusão das folhas maduras de carambola. Diabéticos não podem beber água, sucos ou qualquer líquido gelado segundo indianos residentes na Venezuela.
DIABETE Colocar em uma jarra com água pedaços da entrecasca de Castanheira do Brasil (Bertholetia excelsa) e beber somente desta água. Diabéticos não podem beber água, sucos ou qualquer líquido gelado segundo indianos residentes na Venezuela.
DIABETE Retirar a casca morta do caimbé (lixeira) de entrecasca clara ou rósea bem clara numa área de um palmo por um palmo. Raspar a entrecasca desta área, de cima para baixo, e colocar esta raspa em 1,5 litros de água e guardar na geladeira, de preferência em recipiente de vidro. No dia seguinte coar e beber 2 copos desta água por dia. Se tiver taxa muito alta de açúcar no sangue, deve fazer este tratamento por 3 semanas seguidas com intervalos de 7 dias entre estas semanas.

Durante o tratamento comer com freqüência banana comprida cozida ou bananas de outras espécies para manter a taxa de potássio no sangue. Também deve beber suco puro de laranja. Controlar a taxa de glicose através de exames para que não a deixe baixar além do necessário.

Este medicamento não obteve resultado positivo em uma senhora diabética que o utilizou. Talvez em razão de ter usado cascas desidratadas por um período insuficiente para a cura e, devido à diversidade de fatores individuais, o medicamento não tenha sido efetivo. Portanto, não se deve julgar que este medicamento seja ineficaz. Receituário de indianos residentes na Venezuela.
DIABETE Ferver 15 alhos inteiros em 1 litro de água depois bater em liquidificador e coar. Beber meio copo desta solução por dia durante uma semana. Após este tempo de uso fazer exame da taxa de glicose e se houver melhora deve-se repetir o tratamento.

Pode-se fazer este medicamento usando um punhado de brotos novos dos galhos da tangerineira em substituição ao alho. Diabéticos não podem beber água, sucos ou qualquer líquido gelado, segundo indianos residentes na Venezuela. Receituário de indianos residentes na Venezuela.





Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   252


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal