Ilustríssimo senhor diretor técnico acadêmico da



Baixar 12,6 Kb.
Encontro11.06.2018
Tamanho12,6 Kb.

REABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA PORTADOR DE CURSO SUPERIOR
Para inscrever-se como portador de curso superior é necessário (vagas para os cursos de Letras, História, Engenharia Biotecnológica e Psicologia):

  1. Curso de Letras (55 vagas): Ser portador de diploma de Curso Superior nas Áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes, conforme tabela do CNPQ;




  1. Curso de História (44 vagas): Ser portador de um dos seguintes Cursos Superiores: Ciências Sociais, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Filosofia, Geografia, Arquivologia, Biblioteconomia, Museologia, Direito, Letras, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Serviço Social;




  1. Curso de Engenharia Biotecnológica (04 vagas): candidatos portadores de cursos superiores considerados afins, ou seja, da área de Exatas e Biológicas;




  1. Curso de Psicologia: (01 vaga): candidatos portadores de diploma de Curso Superior de Bacharelado/Licenciatura em Psicologia e nos Cursos de Filosofia, Pedagogia, Antropologia, Serviço Social, Ciências Sociais e História.




  1. Preencher a ficha constante em nosso site (ficha de portador de curso superior);




  1. Anexar os seguintes documentos à ficha de inscrição:




  • Cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso;

  • Decreto de reconhecimento do Curso;

  • Histórico Escolar;

  • Programas de todas as disciplinas cursadas, carimbadas e rubricadas pela Instituição de Ensino Superior onde concluiu o curso, exceção feita aos egressos dos Cursos de Graduação da FCL/Assis.


7) Encaminhar para a Seção Técnica de Graduação, via correio, com data de postagem até dia 11 e 12/04/2017, no seguinte endereço:

Faculdade de Ciências e Letras de Assis - UNESP

A/c: Seção de Graduação

Av. Dom Antônio, 2100

CEP: 19806-900 Assis – SP
ou entregar na Seção Técnica de Graduação da Unesp de Assis, somente nos dias 11 e 12/04/2017, das 9h00 às 11h00, das 13h30min às 15h30min e das 19h30min às 21h (é necessário apresentar o RG).
8) Matrícula: dia 20/04/2017, das 9h00 às 11h00, das 13h30min às 15h30min e das 19h30min às 21h.
OBS:


    • Os documentos enviados pelo correio deverão ser autenticados;

    • Os candidatos que preferirem fazer sua inscrição na Seção Técnica de Graduação deverão trazer a cópia dos documentos solicitados, acompanhados dos originais (com exceção dos programas de ensino);

    • Para escolher o PERÍODO do Curso, considere as opções diurno e noturno para os cursos de História e Letras, período integral, para o Curso de Engenharia Biotecnológica e matutino/vespertino para o Curso de Psicologia;

- O deferimento da inscrição estará condicionado à dispensa mínima de 03 (três) disciplinas para o Curso de Letras, 08 (oito) para o Curso de Engenharia Biotecnológica, 03 (três) para o Curso de História e 03 (três) para o Curso de Psicologia, observando-se as compatibilidades de conteúdo e carga horária.

CLASSIFICAÇÃO:

Será considerado, para fins de classificação dos candidatos portadores de curso superior, o seguinte critério adicional:


I - Aplicação de prova escrita, cuja classificação será em ordem decrescente da nota e, em caso de empate, a prioridade será estabelecida na seguinte ordem:

1 - maior número de disciplinas aproveitadas;



2 - entrevista.
O conteúdo da prova escrita será da Área de Humanidades.

Os candidatos portadores de diploma de curso superior aprovados deverão submeter-se às adaptações curriculares necessárias, exigidas pelo Conselho de Curso e aprovadas pela Congregação da Unidade.


Compartilhe com seus amigos:


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal