Governo do estado de mato grosso do sul



Baixar 0,55 Mb.
Página1/35
Encontro28.02.2019
Tamanho0,55 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   35

EDITAL n. 30/2008 - SAD/ESCOLAGOV/PCMS

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS/PCMS
A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO / DIRETORA-PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO ESCOLA DE GOVERNO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, a convocação dos candidatos para realizar a Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico), conforme ensalamento constante no anexo único a Este Edital, observando-se:
I - A Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico) será realizada:

Horário: conforme estabelecido no Anexo único

Data: 6 de setembro de 2008

Horário: conforme estabelecido no anexo único a este Edital.

Local: Escola Estadual Joaquim Murtinho

Endereço: Avenida Afonso Pena, 2.445

Bairro: Centro

Cidade: Campo Grande-MS


II - A Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico) será realizada por profissionais de instituições ou empresas especializadas, credenciados especificamente para esse fim.

2.1 - Não serão aceitos testes psicológicos e laudos realizados por psicólogos não credenciados para o Concurso Público de Provas e Títulos/PCMS.


III - A Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico) será realizada conforme procedimentos a seguir especificados:

3.1 - Para realização da Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico) o candidato deverá comparecer com trinta minutos de antecedência do horário marcado para seu início, munido de carteira oficial de identidade, caneta esferográfica azul e do comprovante original e definitivo do pagamento, que ficará retido.

3.1.1 - Não será permitida a entrega do comprovante de pagamento (boleto bancário) fora do horário marcado para o início da Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico).

3.1.2 - Os agendamentos de pagamento e os cheques sem provisão de fundos implicarão na anulação da avaliação.

3.2 - A taxa para realização da Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico) correrá às expensas do candidato, de acordo com o item 10.5 do Edital n. 1/2008/SAD/ESCOLAGOV/PCMS, de 30 de janeiro de 2008, no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais).

3.2.1 - Para efetuar o pagamento o candidato deverá acessar o site www.fapems.org.br.

3.2.1.1 - Para emitir o boleto bancário o candidato deverá informar o número de sua inscrição.

3.2.1.2 - Período para emissão e pagamento do boleto: 26 de agosto a 4 de setembro de 2008.

3.2.1.3 - Não será permitido, em hipótese alguma, o pagamento da taxa no local de realização da Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico).
IV - A Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico) objetiva auxiliar na seleção dos candidatos, mensurando de forma objetiva e padronizada, identificando e quantificando escores, características e habilidades psicológicas do candidato, através da utilização de instrumentos e técnicas científicas que possibilitem um prognóstico do desempenho, adaptação e adequação ao cargo proposto.
V - Na Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico) serão utilizados instrumentos para avaliar o perfil psicológico do candidato, verificando sua capacidade de adaptação e seu potencial de desempenho positivo, segundo critérios objetivos e parâmetros estabelecidos pela definição do perfil psicológico, por meio das características especificadas nos itens 10.2, 10.3 e 10.6 do Edital n. 1/2008/SAD/ESCOLAGOV/PCMS, de 30 de janeiro de 2008.



Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   35


©psicod.org 2019
enviar mensagem

    Página principal