Edital faculdade guanambi



Baixar 3.23 Mb.
Página1/19
Encontro31.03.2020
Tamanho3.23 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   19



EDITAL FACULDADE GUANAMBI

EDITAL nº 30/2016

O Diretor da Faculdade Guanambi, no uso de suas atribuições e demais disposições legais, aprova e torna público o presente Edital contendo orientações quanto ao ingresso aos Cursos de Graduação e Tecnólogo, conforme disposto no Anexo I desse Edital - Quadro de Oferta de Cursos e Vagas, para o primeiro semestre letivo de 2017.



RESOLVE:
CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Artigo 1º O Processo de Seleção/Vestibular para os Cursos relacionados no Quadro de Oferta de Vagas e Cursos, constantes do ANEXO I, aprovados por Portarias respectivas, será aplicado em um único dia, constando de Provas Objetivas e Prova de Redação de caráter eliminatório e classificatório.
Artigo 2º A Faculdade Guanambi (FG) contratou a CONSULTEC para realizar a prestação de serviços técnicos especializados para a realização do Processo Seletivo 2017.1 da FG, conforme contrato firmado entre as partes, atuando sob a Coordenação da Comissão Permanente da FG.

CAPÍTULO II - PROCESSO DE SELEÇÃO

Artigo 3º Os Cursos ofertados pela FG terão suas vagas preenchidas por meio de Processo de Seleção/Vestibular, constando de Aplicação de Provas Objetivas e uma Redação, ou pela utilização dos resultados da Avaliação Nacional de Ensino Médio – ENEM.
Artigo 4º As Provas do Processo de Seleção/Vestibular serão elaboradas conforme Matriz de Competências e Habilidades, adotando a relação dos Conteúdos indicados no ANEXO III desse Edital, restringindo-se ao grau de complexidade inerente ao Ensino Médio.
Artigo 5º Serão reservadas 20% das vagas de cada Curso/Turno para os candidatos que optarem por utilizar os resultados do ENEM dos anos de 2014 ou 2015, e 80% das vagas serão destinadas para os candidatos que optarem por realizar a Prova Escrita.
§1º O candidato que não obtiver a pontuação mínima para a classificação pelo resultado do ENEM, que corresponderá ao desempenho médio igual ou superior a 50% no conjunto das provas do ENEM dos anos de 2014 ou 2015, que não for classificado no número de vagas, ou ainda cujo resultado não for encaminhado pelo INEP, passará automaticamente a concorrer ao Processo Seletivo/Vestibular por Prova Escrita, em cadastro único, devendo, para tanto, submeter-se às Provas em data determinada.
§2º Encerrado o prazo para matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo/Vestibular e havendo vagas residuais nos Cursos, a FG poderá convocar para realizar matrícula, no prazo estabelecido em Edital, candidatos classificados na forma de ingresso do ENEM e que não realizaram matrícula no prazo estabelecido para aquela etapa de processo.
Artigo 6º Para efeito de inscrição no Processo de Seleção serão disponibilizadas duas opções de curso.
§1º O candidato que desejar concorrer as duas opções deverá declarar as opções durante a fase de Inscrição, no Requerimento Eletrônico disponibilizado nos sites www.aietec.com.br; www.consultec.com.br ou www.faculdadeguanambi.edu.br
Artigo 7º As inscrições para o Processo de Seleção serão realizadas no período de 25 de outubro a 11 de novembro de 2016 para os candidatos optantes pela forma de ingresso pelo resultado do ENEM.

Baixar 3.23 Mb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   19




©psicod.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
processo seletivo
concurso público
conselho nacional
reunião ordinária
prefeitura municipal
universidade federal
ensino superior
ensino fundamental
Processo seletivo
ensino médio
Conselho nacional
minas gerais
terapia intensiva
oficial prefeitura
Curriculum vitae
Boletim oficial
seletivo simplificado
Concurso público
Universidade estadual
educaçÃo infantil
saúde mental
direitos humanos
Centro universitário
Poder judiciário
educaçÃo física
saúde conselho
santa maria
assistência social
Excelentíssimo senhor
Atividade estruturada
Conselho regional
ensino aprendizagem
ciências humanas
secretaria municipal
outras providências
políticas públicas
catarina prefeitura
recursos humanos
Conselho municipal
Dispõe sobre
ResoluçÃo consepe
Colégio estadual
psicologia programa
consentimento livre
ministério público
público federal
extensão universitária
língua portuguesa