Apêndice a ficha de inscriçÃO



Baixar 195,57 Kb.
Encontro03.03.2019
Tamanho195,57 Kb.




APÊNDICE A

FICHA DE INSCRIÇÃO

O candidato deve preencher este formulário, salvar o arquivo com o seu nome completo em formato .xls ou .xlsx. Preencher apenas os campos em negrito. Este arquivo não será aceito em formato PDF. As propostas deverão ser encaminhadas ao NAAF até a data limite.




Candidato










Nome:










e-mail:










Telefone










Matrícula:










Curso:










Semestre:










Média Acumulada:






















Orientador










Nome:










e-mail:










Link para Currículo Lattes:






















Projeto










Nome do Projeto:










Resumo:









Total do Orçamento/Gastos com Projeto:




















APÊNDICE B
DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DO REGULAMENTO DO PICT E DO EDITAL.

Declaro, para fins de participação no processo seletivo do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica - PICT, formalizado pelo Edital 01/2018 emitido pelo Diretor da Faculdade Ruy Barbosa|Wyden, Ricardo Vasques, que tenho plena ciência dos termos do Regulamento do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da Faculdade Ruy Barbosa|Wyden para o corrente ano e de seu respectivo Edital.


Salvador, _____ de ________ de 2018.


______________________________

Candidato (a)



APÊNDICE C
DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE

Declaro, para fins de participação no processo seletivo do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica - PICT, formalizado pelo Edital 01/2018 emitido pelo Diretor da Faculdade Ruy Barbosa|Wyden, Ricardo Vasques, que tenho plena ciência dos termos do Regulamento do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da Faculdade Ruy Barbosa|Wyden para o corrente ano e de seu respectivo Edital; disponho de 20 horas semanais para execução das atividades relacionadas ao trabalho cujo projeto apresento para apreciação e as dedicarei ao desenvolvimento deste trabalho entre agosto de 2018 e julho de 2019 e não possuo outra bolsa de fomento à pesquisa com vigência entre agosto de 2018 e julho de 2019.

Salvador, _____ de ________ de 2018.

______________________________

Candidato (a)

APÊNDICE D
INSTRUÇÕES SOBRE A ESTRUTURA E CONTEÚDO DO PROJETO DE PESQUISA A SER SUBMETIDO AO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DA FACULDADE RUY BARBOSA WYDEN


  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

O projeto de pesquisa deve ser apresentado de maneira clara e objetiva, em no máximo 20 páginas de papel branco, formato A4, com tinta preta, em uma só face, com texto digitado em fonte de tamanho 12 e espaçamento 1,5 linhas, seguindo as normas técnicas publicadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT. Deve compreender as seções primárias indicadas a seguir:
1.1 Capa
Segundo a NBR 14724:2011, a capa deve conter os elementos listados na seguinte ordem:

a) Nome completo dos(as) autores(as), centrado no topo da folha, em letras menores do que as utilizadas no título, posicionado(s) a 3 cm da borda da página;

b) Título centrado na página, em tamanho maior do que o utilizado para a indicação dos(as) autores(as)– se houver subtítulo, separá-lo do título por dois pontos;

c) Nota do trabalho, indicando sua natureza (projeto), objetivo (apresentado ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica – PICT 2018.2/2019.1), nome da instituição ao qual será submetido e área temática (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Computação e TI, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Gastronomia, Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Ciências Contábeis e Tecnológico em Gestão Financeira

d) Nome do orientador (a);

e) Local (cidade) onde está situada a instituição à qual o projeto será apresentado;

f) Ano de depósito (entrega).


    1. Folha de rosto

Atenção: Não identificar a folha de rosto com qualquer dado pessoal (Não colocar o nome do candidato ou orientador).
a) Título centrado na página, se houver subtítulo, separá-lo do título por dois pontos;

b) Nota do trabalho, indicando sua natureza (projeto), objetivo (apresentado ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica – PICT 2018.2/2019.1), nome da instituição ao qual será submetido e curso (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Computação e TI, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Gastronomia, Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Ciências Contábeis e Tecnológico em Gestão Financeira e demais cursos do campus Paralela e Rio Vermelho).

1.3. Resumo do projeto
Esta seção deverá conter a tabela abaixo, preenchida com os dados do (da) autor (a),

orientador (a) e projeto.




DADOS DO CANDIDATO E DO ORIENTADOR

NOME COMPLETO DO(A) CANDIDATO(A):

CPF:

TELEFONES:

E-MAIL:

CURSO:

SEMESTRE:

ORIENTADOR(A):

CPF:

DADOS DO PROJETO




TÍTULO




ÁREA DE CONHECIMENTO




LINHA DE DE PESQUISA




PALAVRAS-CHAVE (DE 3 A 5)




RESUMO DO PROJETO (500 PALAVRAS)




RESULTADOS ESPERADOS




1.4. Introdução


Nesta seção o proponente deve contextualizar o leitor acerca do tem a e dos principais autores que desenvolvem trabalhos nesta linha de pesquisa. Também devem ser apresentadas as razões de ordem teórica e/ou prática que tornam o estudo relevante e, portanto, justificam a sua execução. O esforço aqui é convencer o leitor da importância do tema escolhido, apelando para sua atualidade ou para a necessidade de mais conhecimento nesta área específica.
1.5. Objetivos
As informações apresentadas nesta seção esclarecem o que se pretende obter com o estudo, explicitado em dois níveis: objetivo geral (representa o problema em torno do qual o trabalho foi construído) e objetivos específicos (representam passos para a consecução do objetivo geral). Os objetivos deverão ser apresentados no formato de alíneas, ou tópicos. As alíneas são recuadas em relação à margem esquerda; seu texto deve ser alinhado em relação à primeira letra da frase. O texto da alínea termina em ponto – e - vírgula, com exceção da última alínea, que é concluída por um ponto.
1.6. Método
Esta seção deverá especificar o formato do trabalho (pesquisa bibliográfica/revisão de literatura, metanálise, pesquisa empírica – inclui pesquisa documental, estudo de caso, pesquisa - ação, etc.), sujeitos (ou fontes de informação), salvaguardas éticas que serão adotadas na condução do trabalho (caso inclua coleta de dados com seres humanos), instrumentos ou equipamentos utilizados, bem como os procedimentos de coleta e análise dos dados. Quando instrumentos (questionários, roteiros de entrevista, equipamentos, etc.) forem propostos, recomenda-se incluir no trabalho modelo preliminar (excetuando aqueles protegidos por direitos autorais).

1.7. Resultados esperados


Os resultados esperados remetem a possíveis efeitos do conhecimento ou produto(s) gerados pelo trabalho para o contexto em que o estudo se desenvolveu e, possivelmente, contextos mais amplos.
1.8. Cronograma
Apresenta todas as atividades necessárias à realização do trabalho e sua divulgação nos relatórios previstos no Edital de Convocação e o período em que serão executadas, considerando o período de vigência do programa e prazos estabelecidos pela coordenação, conforme ilustra o exemplo abaixo:


ATIVIDADES

AGO

SET

OUT

NOV

DEZ

JAN

FEV

MAR

ABR

MAI

JUN

JUL

AGO

Criar protocolo e submeter ao Comitê de Ética (caso se aplique)

X





































Revisão de Literatura










X




























Produção e revisão dos instrumentos de coleta de dados








































Entrevistas, Grupos Focais.








































Tabulação de Dados
















X






















Relatório Parcial








































Preparação da apresentação Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia








































Apresentação de Resultados – Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia






















X
















Discussão/Conclusão








































Redação do Relatório Final/Artigo Científico








































Depósito do Relatório e Artigo Científico Final







































1.9. Orçamento


Esta seção apresenta o orçamento financeiro detalhado do trabalho, indicando itens de custeio necessários à sua realização.
1.10. Referências
Trata-se da listagem alfabética dos documentos e publicações citados no texto do projeto. Deve seguir as recomendações apresentadas na NBR 10520 (ou norma que a substitua).

APÊNDICE E
DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA DO ORIENTADOR

Declaro, para fins de participação no processo seletivo indicado pelo Edital 01/2018, emitido pelo Diretor da Faculdade Ruy Barbosa|Wyden, Ricardo Vasques, que conheço todo o conteúdo do projeto intitulado “.............. ”, elaborado pelo (a) aluno(a) .... e, caso o mesmo seja selecionado na Edição 2018.2/2019.1 do PICT Faculdade Ruy Barbosa|Wyden, comprometo-me a orientar este trabalho entre agosto de 2018 e julho de 2019.


Declaro ainda estar ciente dos termos do atual Regulamento do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica e do Edital 01/2018.

Salvador, _____ de ________ de 2018

_______________________________________________

Orientador(a)





CAMPUS RIO VERMELHO

Rua Theodomiro Batista, 422 - Rio Vermelho

Salvador | Bahia

CEP 41940-320 | Telefone: (71) 3205.1738

CNPJ: 13.477.369/0001-31




wyden.com.br/frb

CAMPUS PARALELA

Av. Luis Viana 3230 – Imbui

Salvador | Bahia

CEP 41720-200 | Telefone: (71) 2106.3908

CNPJ: 13.447.369./0006-46







Compartilhe com seus amigos:


©psicod.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
santa catarina
Prefeitura municipal
processo seletivo
concurso público
conselho nacional
reunião ordinária
prefeitura municipal
universidade federal
ensino superior
Processo seletivo
ensino fundamental
Conselho nacional
terapia intensiva
ensino médio
oficial prefeitura
Curriculum vitae
minas gerais
Boletim oficial
educaçÃo infantil
Concurso público
seletivo simplificado
saúde mental
Universidade estadual
direitos humanos
Centro universitário
Poder judiciário
saúde conselho
educaçÃo física
santa maria
Excelentíssimo senhor
assistência social
Conselho regional
Atividade estruturada
ciências humanas
políticas públicas
catarina prefeitura
ensino aprendizagem
outras providências
recursos humanos
Dispõe sobre
secretaria municipal
psicologia programa
Conselho municipal
Colégio estadual
consentimento livre
Corte interamericana
Relatório técnico
público federal
Serviço público
língua portuguesa