Amar ou depender?



Baixar 102,15 Kb.
Página1/8
Encontro11.10.2018
Tamanho102,15 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8



LANÇAMENTO – COMPORTAMENTO

Amar ou depender?
de Walter Riso

Tradução de Marlova Assef



Formato: 14x21 – 152 páginas – R$ 33

ISBN 978-85-254-1813-5 Código de barras: 9788525418135








Assim como as substâncias químicas, existem relações amorosas que são tóxicas e que viciam. Reconhecer o limite entre o amor e a dependência afetiva, entretanto, nem sempre é fácil. Em Amar ou depender?, o psicólogo Walter Riso, autor de obras que venderam cerca de 2 milhões de exemplares em todo o mundo, mostra os principais problemas atrelados ao apego excessivo e ensina que a cura não só existe como está ao alcance de todos.

Neste exato momento, milhares de pessoas encontram-se presas em relações amorosas inadequadas, por motivos que vão desde a insegurança até o medo do abandono. Sofre-se muito por amor: existem maneiras opressivas de amar e relações problemáticas que podem até tornar-se perigosas.

Em Amar ou depender? – primeiro livro de Walter Riso lançado no Brasil – o autor propõe uma verdadeira aula de auto-estima e comprova que é possível desvencilhar-se das ataduras psicológicas, ser independente e continuar amando. Com a experiência de ter estado em contato com vítimas do amor doentio e de casos estudados durante vinte anos de exercício profissional, o autor usa a premissa de que amar somente se justifica quando podemos fazê-lo de forma tranqüila e com liberdade.

Especialista em terapia cognitiva, Riso traduz conceitos científicos para uma linguagem simples, clara e direta, fazendo de Amar ou depender? um guia para os primeiros passos em direção a uma vida amorosa saudável. Ao final do livro, são apontados exercícios práticos para desligar-se de uma vez por todas de um relacionamento doentio e estratégias para se iniciar uma vida nova sem dependência afetiva. Para todos os que acreditam que é possível amar sem prejudicar seu amor-próprio e fazer da paixão uma experiência plena, proveitosa e feliz.

www.lpm.com.br



o site que conta tudo



Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8


©psicod.org 2017
enviar mensagem

    Página principal