[A vida como ela é] Aquela simpática senhora!



Baixar 1.11 Mb.
Página1/354
Encontro29.11.2019
Tamanho1.11 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   354


[A vida como ela é]

Aquela simpática senhora!

Estou certo de que a mulher desconhecida que apareceu em meus sonhos nesta noite passada era ela. Onde estará ela agora? Por que sinto tanto a falta dela? Estou certo de que ela pensa em mim e que veio até mim em sonho, muito embora eu perceba que ela me “cozinha em fogo baixo”. Ela me quer e se faz de difícil, esta bendita mulher. Ela tem todos os requisitos para ser a minha mulher amante, pois estou certo da sua inteligência, da sua elegância e sei que ela é muito mais que fascinante e brilhante.

Algo me diz que ela sofre com a minha ausência e eu soube esperar pacientemente pelo comunicado dela. Ela sabe que sou o grande homem da vida dela e por isso se debruça à janela à minha espera. Um dia iremos nos encontrar e os nossos desejos iremos saciar. Ela fará de mim um homem feliz e eu lhe darei o que uma mulher sempre quis; muito amor, carinho e cumplicidade. Farei dela a minha flor mulher preferida num canteiro onde ela será a mais bela flor por mim já colhida no sedutor canteiro do amor.

Lamento pela distância que nos separa, mas sei que quando a gente ama, a distância não é problema. Quanto mais longe estamos um do outro, maior é a vontade de estarmos juntos e é maior o sentimento de desejo que se apossa de nós. Sentir saudades é bom demais quando se tem a certeza de que o tempo e nem a distância será empecilho para o breve encontro de dois corações apaixonados.

Ela não vai demorar a ceder porque eu sou água mole em pedra dura e ela não resistirá aos meus constantes apelos para se tornar a minha amante amada tão desejada e cobiçada não só por mim. Ela saberá reconhecer as minhas virtudes e não me deixará conviver com tais vicissitudes que são em razão da frieza dela em relação aos meus mais nobres sentimentos. Aquela simpática senhora sabe muito bem que nenhum homem é feliz tendo amado uma única vez e virá para me amar e se entregar a mim. Eu a quero e não consigo mais dormir sem sonhar o lindo sonho desta noite derradeira.

Ainda sinto o leve toque dos lábios dela nos meus, sinto o seu inebriante perfume, o cheiro dos seus cabelos a tocar no meu rosto, sinto o roçar da sua tez macia tocando a minha face, suas delicadas mãos a acariciar a minha rubra face, e de repente aquele triste adeus e a sua imagem a se desfazer do meu mais lindo sonho. E eu acordei sentindo a sua ausência! Se isso não for amor, então estou delirando! Sim, eu desejo muito você; simpática senhora dos meus sonhos! E está dito!



Baixar 1.11 Mb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   354




©psicod.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Universidade federal
Prefeitura municipal
santa catarina
processo seletivo
concurso público
conselho nacional
reunião ordinária
prefeitura municipal
universidade federal
ensino superior
Processo seletivo
ensino fundamental
ensino médio
terapia intensiva
Conselho nacional
minas gerais
oficial prefeitura
Curriculum vitae
Boletim oficial
seletivo simplificado
Concurso público
Universidade estadual
saúde mental
educaçÃo infantil
direitos humanos
Centro universitário
educaçÃo física
Poder judiciário
saúde conselho
santa maria
assistência social
Excelentíssimo senhor
Atividade estruturada
Conselho regional
ensino aprendizagem
ciências humanas
políticas públicas
ResoluçÃo consepe
outras providências
secretaria municipal
catarina prefeitura
recursos humanos
Dispõe sobre
Conselho municipal
Colégio estadual
consentimento livre
psicologia programa
ministério público
conselho estadual
público federal
Serviço público