[A vida como ela é] Aquela simpática senhora!



Baixar 2,07 Mb.
Página1/354
Encontro29.11.2019
Tamanho2,07 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   354


[A vida como ela é]

Aquela simpática senhora!

Estou certo de que a mulher desconhecida que apareceu em meus sonhos nesta noite passada era ela. Onde estará ela agora? Por que sinto tanto a falta dela? Estou certo de que ela pensa em mim e que veio até mim em sonho, muito embora eu perceba que ela me “cozinha em fogo baixo”. Ela me quer e se faz de difícil, esta bendita mulher. Ela tem todos os requisitos para ser a minha mulher amante, pois estou certo da sua inteligência, da sua elegância e sei que ela é muito mais que fascinante e brilhante.

Algo me diz que ela sofre com a minha ausência e eu soube esperar pacientemente pelo comunicado dela. Ela sabe que sou o grande homem da vida dela e por isso se debruça à janela à minha espera. Um dia iremos nos encontrar e os nossos desejos iremos saciar. Ela fará de mim um homem feliz e eu lhe darei o que uma mulher sempre quis; muito amor, carinho e cumplicidade. Farei dela a minha flor mulher preferida num canteiro onde ela será a mais bela flor por mim já colhida no sedutor canteiro do amor.

Lamento pela distância que nos separa, mas sei que quando a gente ama, a distância não é problema. Quanto mais longe estamos um do outro, maior é a vontade de estarmos juntos e é maior o sentimento de desejo que se apossa de nós. Sentir saudades é bom demais quando se tem a certeza de que o tempo e nem a distância será empecilho para o breve encontro de dois corações apaixonados.

Ela não vai demorar a ceder porque eu sou água mole em pedra dura e ela não resistirá aos meus constantes apelos para se tornar a minha amante amada tão desejada e cobiçada não só por mim. Ela saberá reconhecer as minhas virtudes e não me deixará conviver com tais vicissitudes que são em razão da frieza dela em relação aos meus mais nobres sentimentos. Aquela simpática senhora sabe muito bem que nenhum homem é feliz tendo amado uma única vez e virá para me amar e se entregar a mim. Eu a quero e não consigo mais dormir sem sonhar o lindo sonho desta noite derradeira.

Ainda sinto o leve toque dos lábios dela nos meus, sinto o seu inebriante perfume, o cheiro dos seus cabelos a tocar no meu rosto, sinto o roçar da sua tez macia tocando a minha face, suas delicadas mãos a acariciar a minha rubra face, e de repente aquele triste adeus e a sua imagem a se desfazer do meu mais lindo sonho. E eu acordei sentindo a sua ausência! Se isso não for amor, então estou delirando! Sim, eu desejo muito você; simpática senhora dos meus sonhos! E está dito!




Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   354


©psicod.org 2019
enviar mensagem

    Página principal