A libélula no âmbar



Baixar 4,64 Mb.
Página1/54
Encontro23.08.2018
Tamanho4,64 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   54



http://groups-beta.google.com/group/digitalsource


Sinopse
Traduzido em 22 países, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, não deixe de ler o segundo volume de Outlander, a série que, misturando fantasia, história e romance, conquistou leitores entusiastas em todos os continentes.

Em A viajante do tempo, o primeiro volume da série, Diana Gabaldon apresentou uma protagonista inesquecível, Claire, uma mulher de personalidade forte, que busca o amor verdadeiro em meio a importantes acontecimentos históricos. Separada do marido pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, alistou-se como enfermeira na Cruz Vermelha, o que mudou sua visão de mundo. Ao visitar uma antiga formação de rochas, depois de assistir a uma cerimônia celta, ela atravessa séculos de história e vai parar em 1743. É quando conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser, com quem começa a viver uma inesperada e intensa paixão.

A libélula no âmbar se passa no mesmo universo mágico e surpreendente do livro anterior. O cenário agora é a Paris do século XVIII. Jamie tem que ajudar o príncipe Carlos Stuart a formar alianças que o apoiassem na retomada do trono da Inglaterra, que se encontrava nas mãos dos protestantes. Claire, no entanto, sabia que a rebelião estava fadada ao fracasso. A tentativa de devolver o Reino aos católicos resultaria num banho de sangue que ficaria conhecido como a Batalha de Culloden, e deixaria os clãs escoceses em ruínas. Em meio a intrigas da corte parisiense, enfrentando novamente um velho rival, ela tenta impedir o morticínio cruel e salvar a vida do homem que ama.

Fundamentada em uma extensa pesquisa histórica e em sua poderosa imaginação, Diana Gabaldon reitera, nesse volume, as razões de seu sucesso internacional.


A VIAJANTE DO TEMPO

VOLUME I

A LIBÉLULA NO ÂMBAR

VOLUME II

DIANA GABALDON







Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   54


©psicod.org 2019
enviar mensagem

    Página principal